Confira o que acontece nos primeiros capítulos de Fatmagül – A Força do Amor

Publicado em 29/08/2015

Confira os resumos dos primeiros capítulos de Fatmagül – A Força do Amor que serão exibidos de 31 de agosto a 5 de setembro. Logo depois, a Band exibe as emoções finais de Mil e Uma Noites, cujo último capítulo será levado ao ar dia 15 de setembro.

Segunda-feira 31/08

Fatmagül deixa o trabalho para encontrar o noivo Mustafá no cais. Resat chega ao vilarejo para o noivado de Selim. Mukaddes desconfia que Fatmagül se encontrou com Mustafá. Selim e Melten chegam de avião ao hotel onde será realizada a festa de noivado.

Terça-feira 01/09

Kerim chega bêbado em casa e sonha com a mãe. Fatmagül recebe os futuros sogros para jantar. Kerim e os amigos passeiam e encontram Fatmagül cuidando das ovelhas; todos zombam dela. Resat pretende construir hotéis em área protegida por lei.

Quarta-feira 02/09

Neste dia será exibido apenas o capítulo de Mil e Uma Noites

Quinta-feira 03/09

Resat e o irmão Rifat discutem sobre as ações da empresa. Fatmagül e Mustafá se encontram na casa em construção. Mukaddes e Fatmagül trabalham na festa de noivado de Selim. Mustafá vê Fatmagül conversando com Kerim e fica enciumado. Selim, Vural, Kerim e Erdoan violentam Fatmagül.

Sexta-feira 04/09

Ebe Nine encontra Fatmagül deitada na praia. Fatmagül vai para o hospital em estado de choque. Kerim se desespera ao se dar conta do que aconteceu na noite anterior.

Sábado 05/09

A polícia começa a investigar o crime. Selim e Erdoan se desesperam. Rahmi encontra Fatmagül no hospital. Mukaddes culpa Fatmagül pelo que aconteceu.

Fatmagül – A Força do Amor é exibida de segunda a sexta, às 20h20, na tela da Band, logo depois do Jornal da Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade