Confira o que acontece em Coração Indomável de 31 de agosto a 04 de setembro

Publicado em 29/08/2015

Resumo dos Capítulos 136 a 140 de Coração Indomável, que serão exibidos de 31 de agosto a 04 de setembro pelo SBT.

Capitulo 136, segunda-feira, 31 de agosto

Miguel diz a Ofélia que fingirá estar doente para impedir que Otávio vá com Maricruz. Afonso pergunta a Maricruz se ela aceitaria posar sem roupa. Ela diz que não, e que só posaria para uma pintura convencional. Otávio diz a Simone que ela voltará logo à fazenda, pois já está melhor. Ofélia procura Otávio e diz que Miguel tem muita febre. Miguel finge delírios na frente de Otávio. Afonso diz a João José que o quadro que fará de Maricruz se chamará “Uma Mulher Estranha”. Simone passeia pelos jardins do hospital, de braços dados com Danilo, e diz que sente mais falta de Otavinho do que de Otávio. Otávio pensa que não pode ir com Maricruz e abandonar Miguel. Afonso diz a Maricruz que está comprometido com uma mulher escolhida para ele por seus pais.

Capitulo 137, terça-feira, 01 de setembro

Simone diz a Danilo que não quer voltar à fazenda, e caso ela volte será exclusivamente por seu filho, e não mais por Otávio. José Antonio pede a Esther que procure se informar do estado de saúde de Simone. Simone diz a Danilo que tinha um conceito errado do amor, e que esse sentimento nunca foi o que ela pensava. Afonso pede a Maricruz que fale um pouco de sua vida. Maricruz conta que se separou pouco tempo após ter se casado, por coisas do destino. Miguel comenta com Ofélia que Simone saiu bem da operação e que logo estará de volta à fazenda, onde deverá ter uma grande decepção por parte de Otávio. Através de um telegrama, Simone avisa a Otávio que breve estará de volta à fazenda. Simone pede a Danilo que a acompanhe em sua volta, pois assim ela se sentirá melhor e menos desamparada. Clementina entrevista Maricruz e decide contratá-la. Maricruz diz a Joaninha que tem um emprego, porém omitiu na entrevista o fato de ter uma filha. Otávio diz a Miguel que notou Simone diferente e acredita que ela esteja apaixonada por Danilo. Clementina diz a Afonso que irá a ópera acompanhada de sua dama de companhia. Otávio pede a Simone um tempo para que Miguel saia de sua fazenda. Miguel sofre um atentado. Ofélia diz a Otávio que Miguel está muito mal. Miguel pede a Otávio que cuide de Miguelzinho como se fosse seu próprio filho e morre. Vargas prende Nazario pelo assassinato de Miguel. Nazario grita que jamais negará ou se arrependerá do que fez, e que a morte de Eusebio, enfim, foi vingada.

Capitulo 138, quarta-feira, 02 de setembro

Maricruz chega à casa de Clementina e Afonso abre a porta. Clementina os apresenta. Otávio chega a capital em busca de Maricruz. Simone recebe um telegrama com o endereço de Maricruz. Joaninha diz a Maricruz que acredita que Otávio não recebeu o telegrama com seu endereço. Otávio e Afonso se encontram casualmente em uma cafeteria e se cumprimentam como velhos amigos. Clementina diz a Maricruz que dará uma festa e pede que ela escolha um vestido a altura do evento, pois assim ficará ainda mais fácil casá-la com um bom partido. Afonso diz a Otávio que conheceu uma grande mulher e o convida para conhecê-la também. Otávio diz estar ocupado com a busca por sua mulher e sua filha. Clementina diz a Afonso que Maricruz ocupa seus dias livres cuidando de uma velha tia que está muito doente. Otávio conta sua história com Dóris a Afonso, que promete conseguir um emprego no ramo de aviação para o amigo e o convida para uma festa. Afonso diz a Clementina que se sente muito atraído por Maricruz e pede que não tente arrumar um namorado para ela. Afonso diz a Clementina que não quer se casar com Mercedes, pois está apaixonado por Maricruz. Clementina pergunta a Maricruz se ela se sente atraída por Afonso. Joaninha lê uma carta de Santa, no qual ela conta o ocorrido com Miguel. Clementina comenta com Maricruz que ela é uma mulher muito bonita e causa inveja em todas as suas amigas.

Capitulo 139, quinta-feira, 03 de setembro

Joaninha mostra a Maricruz a carta de Santa. Maricruz diz que assim que se encontrar com Otávio será como uma mãe para Miguelzinho. Afonso garante a Clementina que conseguirá conquistar o coração de Maricruz. Otávio fala com Afonso sobre seu grande amor, mas não cita seu nome. Afonso diz sentir medo de que ocorra com ele e a dama de companhia de Clementina o mesmo que com Otávio e sua esposa. Otávio pensa que deve ir a festa para a qual Afonso o convidou. Afonso confessa a Maricruz que está louco por ela. Na festa, Maricruz aceita dançar com Afonso. Clementina apresenta Maricruz a Mercedes. No bar da festa, Afonso diz que irá apresentar a Otávio a dama de companhia de Clementina.

Capitulo 140, sexta-feira, 04 de setembro

Clementina diz a Maricruz que a apresentará um homem milionário e pede que ela espere um momento. Maricruz se retira e vai para uma parte do clube onde não pode ser encontrada nem por Clementina e nem por Afonso. Para se livrar de Mercedes, Afonso pede a Otávio que a tire para dançar. Afonso vai até Doris e faz comentários desagradáveis a ela, que se surpreende ao ver Otávio. Doris e Otávio saem para conversar. Maricruz volta ao salão da festa e Afonso se oferece para levá-la embora. Doris pede que Otávio esqueça o passado e que eles possam se tornar amigos. Maricruz pede a Clementina que a permita ir embora da festa. Doris diz a Otávio que está divorciada e vive só em uma mansão na capital. Ela pede a Otávio que a procure em outra ocasião para conversarem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade