Confira o que acontece em Coração Indomável de 03 a 07 de agosto

Publicado em 03/08/2015

Resumo dos Capítulos 116 a 120 de Coração Indomável, que serão exibidos de 03 a 07 de agosto pelo SBT.

Capitulo 116, segunda-feira, 03/08

Natasha comenta com Tomasia que planeja pintar-se junto ao Padre, como uma mulher pecadora. Otávio diz a Miguel que não o importa o que Maricruz faça com sua vida, não permitirá que ela leve Lupita para o mau caminho. Por esse motivo, tirará ela de Maricruz. Natasha diz a Tomasia que seu objetivo é alcançar a fama sem se importar com nada. Miguel tenta convencer Simone a aceitar a filha de Otávio. Abelardo diz a Nilda que ela está atada a ele até o dia em que ele morra. Simone diz a Ofelia que em breve terão Lupita em sua casa. Rivera diz a Santa que Otávio planeja tirar a filha de Maricruz. Simone diz a Ofelia que aceitará Lupita em sua casa apenas para se vingar de Maricruz. O Padre pede para falar com Pedro. Maricruz se dispõe a levar Mudinha a clinica do povoado. Pedro chega e tenta acariciá-la. Mudinha desmaia em seus braços. Maricruz e Santa fazem Mudinha recobrar os sentidos. Pedro oferece dar de comer a Mudinha e ela aceita. Morais diz a Vargas que se for necessário renunciará seu cargo, mas impedirá a desapropriação das terras de Maricruz e dos moradores da colônia. Alvaro diz a Maricruz que a ama e pede que ela o aceite. O Padre dá a Natasha a ideia de pintá-lo celebrando uma missa ou batizando uma criança, dando ao quadro o nome “Fé”. Maricruz pede a Alvaro que dê tempo para que ela coloque em ordem seus sentimentos. Natasha aceita a ideia do Padre. Miguel oferece dinheiro a José Antonio para que ele faça Otávio acreditar que teve um caso com Maricruz.

Capitulo 117, terça-feira, 04/08

Otávio propõe a Maricruz que ele fique com Lupita para que, assim, ela possa refazer sua vida. Miguel pergunta a Simone se ela estaria disposta a pagar cinquenta mil reais por uma prova falsa da traição de Maricruz. Maricruz se nega a entregar Lupita a Otávio, o ameaçando de morte caso tente levar a menina. Ela ainda diz que se casará com Alvaro. Maricruz diz a Santa que está segura de que Otávio ainda a ama e usa Lupita apenas como um pretexto para se aproximar dela. Miguel aconselha Otávio a deixar Lupita em paz, pois nem sabem se ela realmente é sua filha. Otávio diz que tirará Lupita de Maricruz de qualquer maneira. Alvaro diz a Maricruz que algum dia ela será sua esposa. Maricruz pensa em casar Pedro com Mudinha. Roman diz a Alvaro que ele só tem três meses para desapropriar a antiga fazenda Narváez e as terras que a cercam. José Antonio entrega a Miguel uma carta que compromete Maricruz com ele. Natasha diz a Tomasia que o Padre está tentando convertê-la e mudar sua maneira de pensar. Alvaro diz a Roman que ele está do lado dos moradores de Realengo. Alvaro informa Maricruz o prazo que ela tem para desocupar as terras da fazenda. No Rio, o Padre se dispõe a batizar uma criança. Natasha observa e pede inspiração a Deus para elaborar um bom quadro. Rivera diz a Santa que ela deve estar atenta para que Otávio não consiga levar Lupita. José Antonio, mostrando sua prepotência, ordena a Esther que contrate uma empregada. Maricruz diz a Santa que chegaram as maquinas para a extração de ouro. Ofelia diz a Simone que o único quarto que podem dar a Lupita é o que abriga seu bebe. Simone diz a Ofelia que acomodarão Lupita com Miguelzinho. Morais dá a Maricruz poucas esperanças de que possam evitar a desapropriação de suas terras. Simone sugere a Otávio que convença Alvaro a entregar Lupita. Otávio insinua a Alvaro que tem encontros amorosos com Maricruz. Alvaro se zanga e parte para cima de Otávio.

Capitulo 118, quarta-feira, 05/08

Alvaro diz a Maricruz que não vai poder continuar se hospedando em sua casa  e que procurará outro lugar onde viver. Otávio diz a Simone que Alvaro pretende se casar com Maricruz e que acredita que ele amará Lupita como se fosse sua própria filha. Maricruz pede a Alvaro que fique na casa. Ele pergunta se ela o aceita como esposo. Simone diz a Otávio que suas intenções de fazer  Maricruz sofrer é só porque sente que eles permanecem ligados. Miguel se zanga ao saber que colocaram Lupita no mesmo quarto que Miguelzinho. Abelardo diz a Nilda que ela terá que esperar sua morte para que possa receber todo o seu dinheiro. Santa recomenda a Maricruz que se case rapidamente com Alvaro, antes que ele acabe cansando. Miguel diz a Otávio que Simone acomodou Lupita junto a Miguelzinho porque não quer que a menina fique próxima a seu filho. Na fazenda, Simone deixa cair propositalmente uma carta. Otávio a recolhe e entrega a Simone. Ela pede que não leiam e a deixa sobre a mesa, saindo em seguida. Otávio lê a suposta carta de José Antonio dirigida a Maricruz, na qual fica evidente que eles tiveram um romance. Otávio questiona Simone sobre a carta. Esther pensa que José Antonio está roubando Simone. Simone diz a Otávio que lhe venderam a carta, e que ele pode usa-la para tirar definitivamente Lupita de Maricruz. Simone pede a Miguel que vá atrás de Otávio. Alvaro pergunta a Maricruz se ela ainda está apaixonada por Otávio. Miguel intercepta a caminhonete de Otávio e o aconselha a tirar Lupita de Maricruz pelas vias legais. Otávio diz a Simone que duvida da veracidade da carta que ela comprou. Otávio pensa em levar Lupita com ele. Maricruz chega à fazenda e Santa a diz que Otávio levou Lupita sem que ela pudesse impedi-lo.

Capitulo 119, quinta-feira, 06/08

Otávio chega a fazenda de Simone com Lupita, e diz a esposa que a menina ficará com eles, e nunca mais voltará a viver com Maricruz. Maricruz diz a Santa que irá atrás de Lupita. Otávio pede a Simone que acomode sua filha no quarto de Otavinho. Simone diz a Miguel que já deu ordens para que não permitam de forma alguma a passagem de Maricruz em sua fazenda. Simone diz a Otávio que contratará uma babá para cuidar de Lupita. Na delegacia, Maricruz pede a ajuda do Tenente Campos para recuperar Lupita, mas ele diz não poderá a ajudar. Maricruz diz a Joaninha que assim que amanhecer irão atrás de Vargas. Miguel diz a José Antonio que usarão a carta que ele escreveu e deu a Simone para tirar definitivamente Lupita de Maricruz. Vargas é questionado por Maricruz quanto a possibilidade de ajudá-la a recuperar sua filha. José Antonio se opõe ao uso da carta e diz a Miguel que negará que foi ele quem a escreveu. Campos ameaça Vargas para que ele não ajude Maricruz a recuperar Lupita. Miguel conta a José Antonio seus planos de se tornar dono da fazenda de Simone. José Antonio diz a Esther que Otávio tirou a filha de Maricruz. Esther intercede por Maricruz junto a José Antonio. Morais exige que Otávio devolva Lupita a Maricruz. Ele nega e Maricruz, enfurecida, o enfrenta.

Capitulo 120, sexta-feira, 07/08

Maricruz confessa a Simone que ela e Otávio pensavam em fugir juntos, mas só não o fizeram devido as fortes dores de cabeça que Simone sentia. Maricruz diz a Otávio que se ele não devolver Lupita imediatamente, confessará todos seus planos a Simone. O Padre Julio tenta encontrar Alvaro, mas é informado que ele está na capital. Simone pede que Miguel e Otávio parem de falar de Maricruz. Miguel diz a Otávio que seria melhor se ele devolvesse Lupita a sua mãe. Esther pede a Deus que a perdoe por todo mal que fez a Maricruz. Maricruz sai da fazenda de Simone com Lupita nos braços e acompanhada de Vargas, Pedro e Morais. Otávio diz a Miguel que não abrirá mão de sua filha. Alvaro diz a Maricruz que a única razão para Otávio ter levado a filha de Maricruz é o ciúme que ainda sente dela. Simone faz Miguel prometer que falará apenas a verdade e em seguida pergunta  se realmente Otávio e Maricruz estiveram a ponto de fugir juntos. Miguel faz Simone jurar que nunca dirá nada desta conversa a Otávio e, em seguida, a revela que tudo o que Maricruz diz é verdade. Pedro diz a Mudinha que deseja ter dois filhos come ela. Miguel confessa a Simone que ela tem um tumor no cérebro e que é muito provável que morra. Simone diz a Miguel que acredita que Otávio apenas não fugiu com Maricruz pois pensava que se ela morresse logo, ficaria com toda sua fortuna. Simone diz a Miguel que não se importaria em morrer desde que antes possa ver o sofrimento de Maricruz. Simone diz a Miguel que vai procurar o melhor especialista para cuidar de seu problema. Ofelia diz a Esther que as intenções de Miguel para com Simone não são boas. Miguel propõe a José Antonio entregar-lhe uma alta quantia em dinheiro em troca de que ele entregue Lupita a Otávio. Maricruz diz a José Antonio que está considerando a oferta de casamento feita por Alvaro. Simone diz a Otávio que seu maior desejo é tirar a filha de Maricruz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade