Amor de Mãe

Vladimir Brichta fala sobre separação de Davi e Vitória, em Amor de Mãe: “Dilema ético”

Amanda surge para forma triângulo amoroso

Publicado em 10/12/2019

O ator Vladimir Brichta interpreta Davi em Amor de Mãe, novela das 21h30, na Globo. O personagem é um ativista ambiental, que pode ser apontado como um ser passional. Na trama, ele se envolve com a protagonista Vitória (Taís Araújo), que é advogada de seu inimigo Álvaro (Irandhir Santos). Agora, o casal tem seu primeiro dilema para resolver.

“Vitória é uma mulher muito incrível, linda e independente. Mas Davi descobre que ela é uma advogada que está a serviço justamente de Álvaro, o dono da empresa que mais polui a Baía de Guanabara e, consequentemente, rival do meu personagem. Vitória e Davi entram num dilema ético. Aos olhos dele, esse é um limite intransponível e, por isso, os dois acabam se separando”, disse Brichta ele ao jornal Extra.

Para piorar, Vitória, que espera um filho dele, ganha uma rival. “Amanda aparece na vida dele. Antes de ser um romance, é uma amiga que trabalha para Álvaro e começa a ajudá-lo a descobrir os crimes ambientais que essa empresa está causando. Davi se afasta de Vitória pelo seu limite ético, enquanto reconhece em Amanda valores parecidos com os dele”, avaliou o ator.

Davi e Vitória, de Amor de Mãe
Davi e Vitória de Amor de Mãe Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade