Mudou de novo

Vitória Strada muda visual para nova fase de Salve-Se Quem Puder; confira como ficou

Salve-Se Quem Puder estreia no

Publicado em 14/12/2019

A atriz Vitória Strada mudou de visual neste sábado (14) para o começo das gravações da nova fase da novela Salve-Se Quem Puder, próxima trama das 19 horas da Globo, que irá ao ar a partir de janeiro na faixa horária, no lugar de Bom Sucesso.

Antes com um cabelo mais longo, na altura de seus seios, Vitória passou a ter um cabelo mais curto com luzes loiras. O novo visual condiz com a continuidade das gravações da trama, onde Vitória e as outras protagonistas da trama vão assumir novas identidades após testemunharem um crime grave.

Elas entram no Programa de Proteção à Testemunha e passam a ter novos nomes. Esta fase da novela começa a ser gravada nesta semana, com cenas em estúdios e externas. Salve-Se Quem Puder ainda não tem uma data estada de estreia na Globo.

Saiba com detalhes a história de Salve-Se Quem Puder

Vitória Strada em novo visual para Salve-Se Quem Puder (Reprodução)
Vitória Strada em novo visual para Salve Se Quem Puder Reprodução

Sabe aquela velha história do mocinho ou mocinha de novela que, em nome da autopreservação ou até mesmo do desejo de vingança, adota uma nova identidade? Pois isso acontecerá em dose tripla em Salve-se Quem Puder, novela de Daniel Ortiz que estreia em janeiro no lugar de Bom Sucesso.

A partir de certo ponto da história as três protagonistas – Aléxia (Deborah Secco), Kira (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) – adotarão nomes falsos a fim de se protegerem de um grupo de bandidos que irão cassar elas por várias partes do mundo. Elas passarão a ser Josimara (Deborah Secco), Cleide (Vitória Strada) e Fiona (Juliana Paiva), respectivamente.

Salve-se Quem Puder terá direção artística de Fred Mayrink. Guilhermina Guinle, João Baldasserini, Felipe Simas, Thiago Fragoso, Marcos Pitombo, Juliana Alves, Rafael Cardoso, Conrado Caputo, Marianna Armellini e Bruno Ferrari, entre outros, também conformam o elenco da próxima novela das sete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade