Amor de Mãe

Vicente confessa a Thelma que colocou ratos no restaurante

Danilo ajuda a mãe a conseguir prova contra Álvaro

Publicado em 09/12/2019

Thelma (Adriana Esteves) arma uma situação para desmascarar Vicente (Rodrigo Garcia), em Amor de Mãe. Ela sabe que foi ele quem colocou ratos em seu restaurante, a fim de prejudicá-la. Ele recebeu uma alta quantia de Álvaro (Irandhir Santos) e não se arrepende. Espera, a protagonista coloca Danilo (Chay Suede) para gravar a confissão.

Com o restaurante fechado, ela chama Vicente e lhe diz que ele ganhará um abono salarial. “Só eu ganhei abono?”, questiona ele. “Claro que não, todo mundo ganhou, mas o pessoal veio mais cedo”, mente ela.

Thelma, então, tranca a porta e desperta a desconfiança dele. “Claro que eu não estou desconfiando de você, Vicente… Sabe por quê? Eu já tenho a prova de que foi você que colocou os ratos aqui”, fala a protagonista.

Ele, claro, mente, tenta se defender. Mas Thelma blefa e diz que há uma câmera escondida no armário e que foi flagrado. O rapaz diz que não acredita nela, que mostra a câmera. Neste momento, Danilo aparece, sem ser visto por Vicente, com um celular na mão, gravando tudo.

A confissão

“É melhor você dizer logo quem te pagou pra fazer isso, ou vai pra cadeia sozinho por esse crime”, avisa Thelma. “Não faz isso comigo, Dona Thelma… Eu estava precisando de dinheiro… Se a senhora tivesse me dado aquele adiantamento, de repente nada disso tinha acontecido”, rebate Vicente.

Eles começam a brigar mais e Thelma diz que ele é um bandido. “Pra mim quem bota rato no restaurante dos outros pra ganhar dinheiro é bandido sim!”, afirma.

Ele, então, se irrita e abre o bico. “Melhor ser bandido com grana do que otário pobre. E a senhora está sendo otária se acha que pode brigar com o Doutor Álvaro. Se não fosse eu, outra pessoa ia aceitar a proposta dele. Eu ganhei mais de seis meses de salário em dez minutos!”, dispara, enquanto Danilo grava tudo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade