Éramos Seis

Tratada como estorvo, Justina se ‘vinga’ de Candoca

Garota esconde o dinheiro da velha

Publicado em 03/12/2019

Justina (Júlia Stockler) tem amado ficar na casa de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) em Éramos Seis. Por lá, a menina se diverte, brinca, e tem a atenção de todos, principalmente de Zeca (Eduardo Sterblitch), mas parece que não é todo mundo que gosta da presença dela por lá., E ela vai ouvir uma conversa justamente sobre esse assunto.

Depois de estragar um jantar promovido por Olga sem a menor intenção, Justina ouvirá Candoca (Camila Amado) reclamar dela para Dona Maria (Denise Weimberg). “Se eu soubesse que ia me danar tanto, nunca que vinha morar aqui. Estão querendo é acabar comigo, me botando de sombra da Justina”, diz a tia que ainda afirma que gosta da menina mas ela não para quieta.

“Qualquer hora, pico a mula. Pego meu dinheirinho e vou me embora. Vocês vão ver”, continua Candoca. Justina se encolhe no canto ao ouvir isso e mais tarde, percebe Candoca mexendo num velho baú, tirando de lá um maço de dinheiro e contando as notas.

Mais tarde, a tal senhora no entanto, começa a fazer um escândalo na hora do jantar, dizendo que alguém roubou o dinheiro de suas economias. Olga até tenta fazer com que um dos filhos confesse a traquinagem, mas todos eles negam. É então que Justina, que já estava aflita, diz: “Fui eu. Pra impedir tia Candoca. Ela disse que ia embora”

Zeca com toda a paciência pede que Justina devolva o dinheiro, e ela diz que o enterrou no quintal como um tesouro de pirata. “Uma fortuna, minha fortuna enterrada”, se apavora Candoca, e Zeca pergunta onde ela enterrou, pois eles vão retirar o dinheiro de lá. “Não lembro mais”, diz a filha de Emília (Susana Viera), quase fazendo a tia ter um treco.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 61, que será exibido na terça-feira, 10 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade