Justina (Júlia Stockler) em Éramos Seis
Justina (Júlia Stockler) em Éramos Seis (Reprodução)

Justina (Júlia Stockler) tem amado ficar na casa de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) em Éramos Seis. Por lá, a menina se diverte, brinca, e tem a atenção de todos, principalmente de Zeca (Eduardo Sterblitch), mas parece que não é todo mundo que gosta da presença dela por lá., E ela vai ouvir uma conversa justamente sobre esse assunto.

Depois de estragar um jantar promovido por Olga sem a menor intenção, Justina ouvirá Candoca (Camila Amado) reclamar dela para Dona Maria (Denise Weimberg). “Se eu soubesse que ia me danar tanto, nunca que vinha morar aqui. Estão querendo é acabar comigo, me botando de sombra da Justina”, diz a tia que ainda afirma que gosta da menina mas ela não para quieta.

“Qualquer hora, pico a mula. Pego meu dinheirinho e vou me embora. Vocês vão ver”, continua Candoca. Justina se encolhe no canto ao ouvir isso e mais tarde, percebe Candoca mexendo num velho baú, tirando de lá um maço de dinheiro e contando as notas.

Mais tarde, a tal senhora no entanto, começa a fazer um escândalo na hora do jantar, dizendo que alguém roubou o dinheiro de suas economias. Olga até tenta fazer com que um dos filhos confesse a traquinagem, mas todos eles negam. É então que Justina, que já estava aflita, diz: “Fui eu. Pra impedir tia Candoca. Ela disse que ia embora”

Zeca com toda a paciência pede que Justina devolva o dinheiro, e ela diz que o enterrou no quintal como um tesouro de pirata. “Uma fortuna, minha fortuna enterrada”, se apavora Candoca, e Zeca pergunta onde ela enterrou, pois eles vão retirar o dinheiro de lá. “Não lembro mais”, diz a filha de Emília (Susana Viera), quase fazendo a tia ter um treco.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 61, que será exibido na terça-feira, 10 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Últimos vídeos do Canal no YouTube