Programa Pânico

Thiago Gagliasso faz revelação sobre o relacionamento com o irmão Bruno: “Eu não era fã do Bolsonaro”

Os dois não se falam há um ano

Publicado em 12/12/2019

Bruno Gagliasso voltou a aparecer na mídia nesta semana, isso porque após deixar a TV Globo, o ator revelou quais são seus novos projetos de carreira. A princípio, ele agora faz parte do time da Netflix e deve participar de duas produções originais do serviço de streaming.

Por outro lado, Thiago Gagliasso participou do Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, na tarde desta quinta-feira (12), e acabou falando mais uma vez sobre como anda o seu relacionamento com o irmão, Bruno e a cunhada Giovanna Ewbank.

A princípio, eles não se falam a mais de um ano após discordâncias políticas. Surpreendendo os presentes na atração, Thiago revelou que ele ainda não voltou a falar com Bruno e que talvez esse desentendimento seja apenas algo temporário e que podem voltar em breve.

“Eu não era fã do Bolsonaro. Nem conhecia tanto de política […] E eu nunca vi meu irmão como um ator da lacrosfera. Porque ele é empresário, tem negócios. Então, na minha cabeça, bater na hashtag ‘#EleNao’ não significava bater nessa classe. Aí tomou uma dimensão bizarra”, disse Thiago, tentando explicar a situação.

Thiago ainda comentou que não deixaria de assistir o irmão na TV por conta disso. “A polarização é tão bizarra que ele foi para a Netflix participar de uma série. E eu sou fã dele como ator e irmão. E me perguntaram se eu não ia parar de assistir à série porque ele ia participar”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade