UOL - O melhor conteúdo
Remake

Televisa lança primeiro trailer da nova versão de Rubi; assista

Camila Sodi interpreta o papel que foi de Bárbara Mori

Publicado em 03/12/2019

A nova versão de Rubi, novela mexicana de 2004 que fez estrondoso sucesso ao redor do mundo, acaba de ganhar seu primeiro trailer. A publicação da peça faz parte da estratégia de divulgação para a estreia da atração – agora transformada numa série de 25 episódios – no canal estadunidense Univisión, que vai transmitir a história antes mesmo de seu lançamento no México.

O vídeo, de apenas 40 segundos, mostra a sedução exercida por Rubi (Camila Sodi) sobre os homens que a rodeiam – entre eles, Héctor (Rodrigo Guirao), noivo de sua melhor amiga Maribel (Kimberly dos Ramos); e Alejandro (José Ron), o único homem a quem chegará a amar verdadeiramente.

A Univisión começou a divulgar há cerca de uma semana as chamadas de Rubi em sua programação. A atração será o primeiro título da grife Fábrica de Sueños a ir ao ar primeiro em um país estrangeiro. Os dois anteriores, La Usurpadora e Cuna de Lobos, foram apresentados ao público mexicano antes de se unirem ao catálogo da Amazon Prime Video, onde podem ser conferidos no Brasil.

#Rubi  Trailer 2  #FabricaDeSueños

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile