De volta ao passado

Sthefany Brito fala sobre começo em Chiquititas e volta de O Clone: “Eu era só cabelo e dente”

Atriz foi destaque quando era adolescente

Publicado em 07/12/2019

A atriz Sthefany Brito se tornou uma das mais queridas atrizes de sua geração. De fato, ela se tornou adulta nas telinhas, já que seu primeiro grande sucesso ocorreu há cerca de 20 anos na novela infantil Chiquititas. Em entrevista, no Rio de Janeiro, para falar sobre seu personagem em Amor Sem Igual, a artista lembrou essa fase.

“Eu me sinto muito sortuda de ter encontrado uma coisa que eu amava tão nova, ter me encontrado profissionalmente na vida tão novinha. E viver disso, ganhar dinheiro com isso e ir me aperfeiçoando. Me sinto privilegiada, é uma gratidão muito grande. E poder ainda estudar e crescer profissionalmente cada vez mais”, afirmou.

A atriz ainda foi perguntada sobre o retorno de O Clone no Canal Viva. “Gente, todos os dias tem um perfil do Instagram da Rússia que me marca em vídeos. E a gente falando russo. É incrível a dimensão que o negócio tomou, a paixão pela novela. Conheci várias Samiras por causa da personagem. É um presente. Não sabia que vai reprisar. Eu era só cabelo e dente”, brinca.  

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade