Rotas do Ódio

Série brasileira Rotas do Ódio vence premiação internacional

Produção é protagonizada por Mayana Neiva

Publicado em 02/12/2019

A série brasileira Rotas do Ódio foi uma das vencedoras do The IndieFEST Film Awards, premiação dedicada a produções independentes do mundo inteiro na categoria Award of Excellence. O prêmio foi concedido para a primeira temporada avaliada pelo júri do The IndieFEST Film.

Produzida pela Panorâmica em coprodução com a Modo Operante e a NBCUniversal International Distribution, a série é exibida no Universal TV.

Rotas do Ódio traz Mayana Neiva (Éramos Seis) no papel da delegada Carolina Ramalho, que está à frente da DECRADI, Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância em São Paulo. 

O elenco é formado ainda por Antonio Saboia (Bacurau e O Mecanismo), Marat Descartes (O Matador e O Negócio), Rafael Losso (Outro Lado do ParaísoSalve Geral), Samuel de Assis (O Doutrinador e 3%) e Renata Peron, cantora e ativista transgênero.

Escrita por Susanna Lira (Torres de Donzelas e Mussum, Um Filme do Cacildis), Marcos Borges e Bruno Passeri, com consultoria de Barry Schkolnick (The Good Wife, Law & Order), a série estreou a terceira temporada em agosto deste ano e a quarta temporada será lançada em 2020. Vinícius Reis (Noite de Reis e Montanha-Russa) codirigiu a terceira e quarta temporada em parceria com Susanna Lira. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade