UOL - O melhor conteúdo
Malhação

Separação de Joaquim cria problemas para Lígia em disputa por Nina

Loira não gostará de saber que Isaura quer mudar depoimento

Publicado em 10/12/2019

A separação de Lígia (Paloma Duarte) e de Joaquim (Joaquim Lopes) provocará uma reviravolta na disputa entre os pais adotivos e biológicos de Nina pela guarda da garota. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, a ginecologista será confrontada pelo juiz Douglas (Milton Gonçalves) sobre seu novo estado civil.

Tudo começa quando o magistrado chama Lígia para uma conversa em seu gabinete, a fim de lhe revelar que Isaura (Anja Bittencourt) pediu para mudar seu depoimento e ele decidiu ouvi-la novamente. A loira, é claro, não gosta nada da novidade, mas Douglas insiste que sua resolução quanto a isso é irrevogável.

“Pela minha experiência, eu sei que em um processo complexo como esse, as circunstâncias mudam com frequência. E essas mudanças não podem ser ignoradas pela Justiça”, argumenta. “A entrada do Rui (Romulo Arantes Neto) no processo pela guarda da minha filha foi mesmo uma mudança que eu não esperava”, concorda Lígia.

Em seguida, porém, Mauro acrescenta que gostaria de conversar com Lígia a respeito de outra circunstância. “A sua separação do pai adotivo da Carolina”, explica. A irmã de Lara (Rosanne Mulholland), claro, fica surpresa com o comentário. “Desculpe, mas como o senhor ficou sabendo disso?”, questiona ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
Sair da versão mobile