Amor de Mãe

Sem limites, Thelma procura Amanda para saber sobre namoro de Danilo

Protagonista lamenta não saber quem é namorada do filho

Publicado em 12/12/2019

Thelma (Adriana Esteves) está mesmo sem limite, em Amor de Mãe. Ela segue superprotetora, mesmo Danilo (Chay Suede) lhe pedindo mais espaço. A protagonista vê o filho como um ser vulnerável e quer participar de absolutamente tudo na vida dele. Agora ela tem certeza de que ele está namorando e decide tirar essa história a limpo.

A primeira coisa que ela faz é procurar Amanda (Camila Márdila) para saber se ele está com ela, pensando que eles poderiam ter reatado. Ao chegar lá, no entanto, ela é surpreendida, já que o filho não está lá. “O que a senhora está fazendo aqui!? A senhora é mãe, mas não é dona. Ainda não deu pra ver que quanto mais a senhora investigar, mais ele vai esconder?”, pergunta Amanda.

Na sequência, ela percebe Durval (Enrique Diaz) rindo, achando que ela está maluca. “Você também acha que eu estou errada? Nunca imaginei que ia chegar nesse ponto… Eu perguntei se ele estava namorando e ele me disse que não. Olhando na minha cara! Meu filho mente pra mim! Tantos anos morando sob o mesmo teto e agora parece que eu nem conheço o meu filho”, lamenta Thelma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade