Virada ao vivo

SBT negocia transmitir “show da virada baiano” com prefeitura de Salvador

Band já está confirmada na transmissão do evento de ano novo

Publicado em 12/12/2019

O SBT confirmou nesta quinta-feira (12) ao Observatório da Televisão que está em negociações avançadas com a prefeitura de Salvador (BA) para transmitir o Festival Virada Salvador 2020, hoje considerado o maior Revéillon do Brasil e que está em sua terceira edição.

A emissora confirmou que pretende exibir os shows no dia 31 de dezembro, mas que está negociando termos. Em entrevista para a Rádio Metrópole de Salvador, ACM Neto (DEM-BA), prefeito da capital baiana, confirmou que existe a negociação com o SBT e que já fechou a transmissão com a Band.

“Nacionalmente pela Band. Já certo. E com chances de ter o SBT também”, afirmou o político também nesta quinta. Vale ressaltar que o sinal gerado para as emissoras é bancado pela prefeitura de Salvador, o que barateia os custos de produção e exibição do Festival Virada Salvador.

O que é o Festival Virada Salvador, o “show da virada baiano”

Com duração entre os dias 28 de dezembro deste ano e 1 de janeiro de 2020, o Festival Virada Salvador 2020 terá nomes como Claudia Leitte, Vintage Culture, Durval, Iza, Matheus e Kauan, Saia Rodada, Paralamas do Sucesso, Anitta, Luan Santana, Igor Kannário, Simone e Simaria, Harmonia do Samba, Alok.

Também irão se apresentar bandas como La Fúria, Gusttavo Lima, Safadão, Léo Santana, Bell Marques, Psirico, Xandy Avião, Dennis, Saulo,Jorge e Mateus, Lincoln & Duas Medidas, Ivete Sangalo e Daniela Mercury. 

A virada de 2019 para 2020 será comandada por Ivete Sangalo. A noite também terá queima de fogos por 15 minutos e um show com 300 drones sincronizados. No ano passado, apenas a Band transmitiu o “show da virada baiano”, que tem sido o destino de muitos turistas. Este ano, a emissora do Morumbi também fará o evento.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade