Novela das 21h

Sandro participa de assalto, é perseguido por Wesley e é visto por Danilo

O filho de Lurdes cometerá crime após deixar a cadeia

Publicado em 14/12/2019

Em Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, após deixar a cadeia e ir morar na casa de Lurdes (Regina Casé), Sandro (Humberto Carrão) procurará por Marconi (Douglas Silva), que convocará o comparsa para assaltar uma relojoaria.

“Vem cá, tu saiu na hora certa! Nós vamos fazer uma ação”, apontará o traficante, que explicará que o moreno será o motorista e que Daisy (Aldene Felipe) e Farula (MC Cabelinho) também farão parte do crime.

O ex-presidiário ficará no automóvel esperando os bandidos e de repente será surpreendido por um telefonema de Lurdes, que questionará se o herdeiro irá para casa jantar. O rapaz encerrará rapidamente a ligação e seguirá atento.

No meio da situação, uma viatura dirigida por Wesley (Dan Ferreira) aparecerá. Os assaltantes correrão para dentro do carro e uma perseguição começará. Em certo momento, Sandro quase baterá no carro de Seu Nuno (Rodolfo Vaz), que estará sendo dirigido por Danilo (Chay Suede).

Sandro conseguirá engatar o carro e fugir da polícia, enquanto o filho de Telma (Adriana Esteves) seguirá impactado com a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade