Amor de Mãe

Sandro conta para Lurdes por que não pode deixar o crime

Protagonista quer tirar suposto filho do crime

Publicado em 11/12/2019

Sandro (Humberto Carrão) traiu a confiança de Lurdes (Regina Casé), em Amor de Mãe. Ela acreditava que o menino iria se endireitar, mas ele acabou se juntando a outros criminosos de novo. Ela descobre isso depois que Danilo (Chay Suede) revela que o bandido esteve fugindo da polícia. Isso gera a desconfiança de Ryan (Thiago Martins), que passa a investigar.

Com isso, descobre que algo foi escondido no colchão e decide seguir o rapaz. Lurdes percebe a movimentação e vai junto. Eles vêm de longe Sandro entregando a mercadoria roubada para Marconi (Douglas Silva). Mais tarde, a família confronta o rapaz, que foi acolhido por acreditarem que se trata de Domênico, o filho vendido da protagonista.

“Nunca mais minta para mim! Se você não teve mãe até hoje, agora tem! Está me escutando? Eu não tive filho para ser bandido! Você vai se endireitar”, promete Lurdes. “Calma, Dona Lurdes…”, rebate Sandro. “Calma nada! Você trouxe coisa roubada para dentro de casa! Eu vi o colchão costurado! Foi droga que você trouxe pra casa?”, pergunta ela, irritada.

O rapaz explica que era relógio roubado, que tem uma dívida com Marconi e, por isso, não pode sair do crime. Ele enfatiza que seria morto. “Mas eu achei que eu tivesse pagado essa dívida quando eu levei o celular na cadeia lá pra você”, diz ela, inocente, e ainda pergunta qual é o valor da dívida.

“Cinquenta mil reais. E não tenho a vida toda para pagar. Amanhã mesmo vou ter que fazer outro serviço pra ele. Eu não participo do assalto, mas sou o motorista”, conclui ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade