Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar nesta quarta-feira

Publicado em 10/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 02 da novela Amor Sem Igual, que vai ao ar na quarta-feira (11), na faixa das 20h30, na Record TV.

Leandro beija Fabiana em sua casa. Ele recebe uma ligação de Bernardo. O chefe da segurança avisa que Poderosa está morta. Com a ajuda de Hugo, Miguel carrega seu caminhão e vai para o Mercadão. Furacão estranha a ausência de sua amiga. Muito ferida, Poderosa permanece desacordada na beira da estrada. Miguel segue para o trabalho quando vê uma peça de roupa de Poderosa e a encontra desacordada. Bernardo se encontra com Tobias e confirma ter matado a irmã bastarda. Miguel chama os paramédicos e Poderosa é levada ao hospital. O dono da casa de Poderosa não a encontra no imóvel. Oxente estranha a demora de Miguel. Pedro Antônio vê Fernanda no mercadão e se sente atraído. O médico avisa a Miguel que Poderosa ainda está desacordada. Norma pergunta qual o verdadeiro motivo de Ramiro procurar a filha bastarda. Miguel é obrigado a prestar depoimento.

Ele fica indignado com a postura do delegado. Furacão estranha a ausência da amiga. Oxente avisa que vai encontrar Miguel na delegacia. Bernardo elogia a quantia paga por Tobias. Serena pega no pé de Luiggi. Oxente aconselha Miguel a esquecer Poderosa. Seu Ernani diz para Rosa Flor que não quer Maria Chuteira na escolinha. Mauro elogia o desempenho de Caio em campo. Furacão vai até a escolinha e reconhece Bernardo. Ela o procura e diz ter visto Poderosa entrando no carro dele. Bernardo fica tenso. Poderosa permanece hospitalizada. Bernardo nega ter encontrado a amiga de Furacão e manda ela ficar longe da escolinha. O vilão conversa com Mauro e descobre que Furacão é mãe de Caio. Miguel permanece no hospital esperando Poderosa recuperar a consciência.

Ainda em Amor Sem Igual

Maria Antônia fica irritada ao saber que Miguel salvou uma prostituta. Poderosa segue hospitalizada. Zenaide proíbe Maria Antônia de usar celular na mesa de jantar. Leandro mente para Fabiana e sai de carro. O dono da casa de Poderosa invade o imóvel e joga todas as coisas dela fora. Furacão procura pela amiga. Ramiro conversa com Tobias e diz que ainda não é a hora de vender o passe de Caio. Poderosa acorda e se assusta ao saber que foi atacada. No clube noturno Mademoiselle Olympia Night Club, Bernardo se encontra com Leandro e diz que foi visto com Poderosa. Furacão descobre o paradeiro de Poderosa. Oxente chega em sua casa e avisa que Miguel está cuidando de uma prostituta. Bernardo avisa a Leandro que foi visto pela mãe de Caio. Poderosa pergunta se Furacão viu algo na noite anterior.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade