Éramos Seis

Por Inês, Carlos começa a se afastar de Mabel

Rapaz não consegue contar que seu amor de infância voltou

Publicado em 03/12/2019

Demorou, mas Carlos (Danilo Mesquita) finalmente conseguiu seguir sua vida em Éramos Seis, e embora não tenha esquecido Inês (Carol Macedo), seu amor de infância, acabou engatando um romance com Mabel (Carla Nunes). Mas isso está prestes a mudar. Depois de se reencontrar com Inês, o estudante de medicina percebe que o amor por ela ainda persiste.

Isso o abala tanto que seu desempenho na faculdade começa a cair, além dos já habituais problemas em equilibrar as contas que sua família enfrenta. Ele vai até o clube se encontrar com Mabel. “Vim fazer uma entrega aqui perto. Aproveitei pra vir falar com você”, diz ele.

“Adoro quando escolhe bem sua prioridade. Eu”, dispara a garota que murcha ao saber que Carlos não poderá ficar muito tempo, nem fazer um lanche com ela, pois ele alega estar em semana de provas, e precisa estudar. Além do mais, Carlos está tentando dobrar seu trabalho para ganhar mais dinheiro.

“Está com problemas de horário. Mas não fica assim tão preocupado, tudo se resolve, meu amor. Está tão abatido…”, percebe a moça que lhe faz um carinho. Ele reage sem graça, dispara: “Mabel, precisamos conversar com calma…”, mas é interrompido pela chegada de Josias, pai de Mabel. “Como vai, meu futuro genro? Vamos marcar um jantar, precisa conhecer nossa casa”, diz o homem desarmando ainda mais Carlos de contar a Mabel sobre Inês.

Em casa, Carlos não consegue se concentrar, e pensa na decisão de ter se afastado de Mabel. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 62, que será exibido na quarta-feira, 11 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade