Morning Show

“Poderia até ter feito o teste do sofá e estar em determinadas emissoras”, revela Núbia Óliiver

A famosa falou sobre assédio sexual

Publicado em 10/12/2019

Nesta terça-feira (10), Núbia Óliiver participou do Morning Show, programa da rádio Jovem Pan, e falou sobre assuntos polêmicos, como o assédio que acontece nos bastidores da TV e o que foi definido pela famosa como politicamente correto.

“Essa coisa do politicamente correto está irritante. Se a gente fosse denunciar toda vez que a gente fosse chamada de gostosa dentro da televisão… Eu acho que quando é um assédio, é o passar a mão, é uma coisa agressiva, que vai me prejudicar”, apontou a estrela.

“Agora qualquer elogio é assédio. Se estou trabalhando com você e você me elogia todos os dias aquilo é um assédio. Acho que não é por aí”, opinou a morena, que disse que já recusou propostas mais quentes para conseguir trabalho.

“Eu presenciei, passei por isso, mas por hora nenhuma psicologicamente me fez mal, muito pelo contrário, me fez muito bem. É sua opção de escolha, eu poderia até ter feito o teste do sofá e estar em determinadas emissoras, mas não era escolha minha”, destacou.

“Então optei por não fazer, levei aquilo como um elogio, então vamos reverter um pouquinho essas coisas de politicamente correto”, concluiu Núbia.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade