Avenida Brasil

Nina revela para Jorginho que Carminha a largou no lixão: “Ficou com tudo que é meu”

A mocinha vai abrir o jogo para o ex

Publicado em 09/12/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro que é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, após pressionar Betânia (Bianca Comparato), Jorginho (Cauã Reymond) procurará por Nina (Débora Falabella).

O filho de Carminha (Adriana Esteves) voltará a questionar sobre o motivo da megera achar que Betânia é Rita. A empregada resolverá abrir o jogo e contará que na infância foi deixada no lixão pela víbora, que era sua madrasta.

“Ela tinha um amante, ela armou um falso roubo. Ela ia fugir com o dinheiro da venda da casa. Eu descobri tudo, contei para o meu pai. Eles brigaram e no caminho da delegacia ele foi atropelado e morreu. Ela ficou com tudo que é meu”, revelará a morena.

O rapaz dirá que a ex deve pedir demissão da casa. “Eu só te peço um último voto de confiança. Não conta nada para sua família e nem para a Carminha. Confia na intuição que você sempre deve sobre ela. Essa mulher não presta. Estou nas suas mãos e você que vai decidir o meu destino e o da sua família”, implorará Nina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade