Avenida Brasil

Nilo revela para Nina que Jorginho é filho biológico de Carminha

A empregada ficará chocada com a revelação

Publicado em 13/12/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após Betânia (Bianca Comparato) ir embora se passando por Rita e enganando Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella) terá uma conversa com Nilo (José de Abreu).

A empregada dirá que a inimiga afirmou ter sido criada no lixão. “É verdade. Para comprovar que eu estou fechado com você, vou te contar um segredo que você não vai acreditar. A Carminha é mãe verdadeira do Jorginho (Cauã Reymond”, entregará o malvado.

“Ela diz que é mãe adotiva, mas é de verdade. Ela pariu o moleque e depois largou lá no lixão. Ela guarda esse segredo, mas eu vi ela de barrigão, acompanhei a gravidez. Lembro do dia que abandonou o menino”, seguirá o safado.

“Eu também nunca consegui entender como uma mulher tão desalmada feito ela pudesse adotar uma criança, mas agora tudo fecha. Horrível demais. Fazer o Jorginho acreditar que é adotado. Enganando Tufão (Murilo Benício). O que mais você sabe dela?”, perguntará a serviçal.

“Carminha era modelo e manequim. Coisa de subúrbio. Para disfarçar o que de fato ela fazia para ganhar dinheiro, você pode imaginar. Ela sempre teve uma lábia que leva todo mundo no bico”, apontará Nilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade