Éramos Seis

Natália flagra Clotilde e Almeida juntos e faz escândalo

Ela chama a irmã de Lola de desavergonhada

Publicado em 11/12/2019

Cloltilde (Simone Spoladore) nunca esqueceu de seu amor por Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis, mas nunca se permitiu ficar com ele devido à religião. O rapaz era desquitado, e tinha dois filhos, o que para ela tornava o amor impossível perante Deus. Mas agora, ao vê-lo unido com outra mulher, bateu o arrependimento. Depois de combinarem uma amizade, eles acabam se encontrando novamente, mas são flagrados justamente pela esposa do vendedor que instaura o climão.

Tudo começa quando a tia de Julinho (André Luiz Frambach) passa a levar a marmita para ele diariamente, mesmo Lola (Gloria Pires) pedindo para ela não fazer isso, pois pode ser pior para seus sentimentos. Acostumado com a presença de seu amor do passado, Almeida pergunta a Julinho se Clotilde irá aparecer mesmo com a chuva que está caindo em São Paulo naquele dia.

Desconfiado, o rapaz responde que é provável que ela não apareça, e com isso, Almeida decide ir almoçar em um bar próximo dali, mas alguns minutos depois, Clotilde aparece no local, e procura pelo marido de Natália (Marcela Jacobina), pois levou um doce para ele. O filho de Lola indica o bar em que ele foi almoçar, e mesmo com guarda-chuva, ela vai até lá.

Conversa vai, conversa vem, ele diz que precisa ir embora, e pede uma carona no guarda-chuva dela. “Aceito uma carona no seu guarda-chuva. A chuva está inclemente. Isso… fica bem?”, pergunta. O problema é que Natália aparece na loja, e Julinho avisa que Almeida saiu para almoçar, e a estrangeira dispara que vai esperar pelo marido pois não tem pressa.

Clotilde e Almeida chegam juntinhos no mesmo guarda-chuva, brincando e sorrindo e ficam em choque ao verem a esposa dele parada na loja. “Almeida! Mas posso saber o que significa… Quem é essa dividindo o guarda-chuva com você?”, diz brava. “Não é… ninguém. É uma freguesa, me viu caminhando e me emprestou o guarda-chuva…”, diz Almeida ao pressionado.

“Emprestou o guarda-chuva com ela junto”, continua gritando Natália, e Clotilde envergonhada se desculpa e diz que irá embora. “Não precisa se desculpar, eu que agradeço. Passar bem, madame, volte sempre”, falará Almeida. “Volte, mas volte pra comprar, não pra se oferecer, que papel. Dos dois! Desavergonhada”, continua Natália, deixando Clotilde mega ofendida. Andando sozinhas pelas ruas, ela chora lembrando o tempo inteiro que foi chamada de desavergonhada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 69, que será exibido na quinta-feira, 18 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade