MTV Hitspectiva

MTV fará “retrospectiva de clipes” de 2019 com ajuda da audiência; saiba detalhes

Programa especial estreia na próxima segunda-feira (16)

Publicado em 13/12/2019

A partir da próxima semana, a MTV fará uma retrospectiva dos principais clipes lançados pelo mercado musical em 2019. E a escolha será feita com a ajuda de sua cativa e jovem audiência. O programa será chamado de MTV Hitspectiva: 150 Clipes de 2019. Ou seja, uma referencia ao tradicional MTV Hits, exibido no fim de tarde do canal musical.

O horário do especial de ano novo será o mesmo do programa de clipes regular. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, 16 a 20 de dezembro, sempre às 17h30. Na sexta-feira, Becca Pires assume o comando da playlist final com os 20 clipes e hits que não saíram da cabeça do grande público e das paradas da própria emissora.

Nessa maratona de retrospectiva, nomes como Anitta, Pabllo Vittar, Iza, Beyoncé, Taylor Swift, Katy Perry, Madonna, Maluma e Lizzo são os destaques da programação. O TOP 5 do ano de 2019 já está definido e está entre Anitta e Keviúnho (Terremoto), Shawn Mendes e Camila Cabello (Señorita), Taylor Swift (You Need to Calm Down), Ariana Grande (7 Rings) e BTS e Halsey (Boy With Love). O primeiro lugar, no entanto, é mantido em segredo pela MTV.

A audiência vai ajudar de forma bacana. De segunda a quinta-feira, o bloco final do MTV Hitspectiva fica por conta de quem assiste o programa. A partir das 17h30, quando se inicia o programa, basta usar a hashtag daquele dia e mandar seu top 5 preferido. O @ eleito pela MTV terá a própria playlist no ar.

A MTV está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade