É treta!

MTV abre inscrições para sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil

Próxima temporada do programa vai estrear na MTV em 2020

Publicado em 11/12/2019

A MTV abriu nesta quarta-feira (11) inscrições para a sexta temporada do programa De Férias com o Ex Brasil, que será produzida em 2020 pela emissora musical. O formulário de inscrição está disponível no site oficial do canal pago e dá instruções para quem quiser encarar o desafio.

A emissora também alerta para perfis falsos e diz que apenas membros da MTV e da produtora do programa, a Floresta Produções, podem falar sobre o elenco do reality de pegação da MTV. O formulário alerta sobre empresários falsos que fazem promessas nas redes sociais.

“Não caia na conversa de agentes com perfis falsos nas redes sociais e whatsapp, sem qualquer relação com a MTV Brasil ou com a Floresta Realizações, que podem tentar te abordar e recrutar falsamente como participantes. Fique atento, pois a comunicação oficial da Floresta Realizações será feita através dos e-mails da equipe de produção identificada pela @producaotv”, diz o formulário da MTV.

No questionário, a MTV pede informações como nome completo, perfil aberto no Instagram, além de outras informações como “quais seriam suas férias perfeitas?” e “conte três coisas interessantes sobre você”. A MTV promete também fazer o contato para a escalação por e-mail.

O De Férias com o Ex Brasil é a principal atração da MTV atualmente, fazendo o canal pago chegar a liderança de audiência na TV paga em suas exibições inéditas. Atualmente, está no ar a temporada com celebridades, que faz sucesso mas foi criticada pela falta de barracos feitos pelas “celebs” chamadas pelo canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade