Fofocalizando

Mara Maravilha ironiza Jojo Toddynho, Lívia Andrade interrompe e o clima esquenta

As apresentadoras do programa do SBT viveram um climão

Publicado em 11/12/2019

Na edição desta quarta-feira (11) do Fofocalizando, o formato falou sobre Jojo Toddynho, que resolveu processar Kamila Simioni após a blogueira apelidar uma porca com o nome da famosa. No meio da confusão, a ex-BBB Patrícia Leite aproveitou a confusão para relembrar na web que quando estava no reality, foi apelidada de Pepa pela cantora.

Ao falar sobre a notícia, Mara Maravilha decidiu alfinetar Jojo. “Ela é valente, não é de baixar a guarda, mas encontra uma que é ‘peito a peito’, ‘ah, vou jogar para a minha advogada’. Não estou falando mal, mas não era bem essa atitude que eu esperava. Quando você falou que ia me dar porrada, eu fiquei caladinha”, recordou a apresentadora.

Lívia Andrade resolveu interromper a colega. “Isso mostra uma evolução da pessoa, porque a gente sabe que não dá pra sair por aí batendo em todo mundo. Vontade a gente tem, vamos combinar, mas a gente não pode. Isso diferencia o animal do ser humano. Nós somos racionais”, afirmou a comunicadora.

“Eu também concordo, meu amor. Eu estou falando ‘léo’ e você está entendo ‘créu’”, destacou Mara. “É que você está puxando a treta para você e a gente está falando de outra treta que ainda não acabou”, explicou Lívia.

“Você está interpretando errado, querida. Já são duas na mesma treta. Não estou puxando a situação pra mim, porque quando ela falou que ia me dar porrada, eu fiquei bem caladinha. Imaginou? Eu ia tomar uma sova”, insistiu Maravilha, que foi interrompida novamente por Andrade, que chamou um vídeo de Kamila rebatendo Jojo.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade