Cachito de Cielo

Maite Perroni revela a novela que menos gostou de fazer

Atriz estrelou tramas como Cuidado com o Anjo e A Gata

Publicado em 01/12/2019

A atriz e cantora mexicana Maite Perroni deu há algumas semanas uma declaração polêmica a respeito de sua carreira nas novelas da Televisa. Em entrevista a uma conceituada jornalista de sua terra natal, a estrela latina revelou o nome da novela que menos gostou de fazer como protagonista.

Houve um projeto especial, onde não entendíamos se estávamos fazendo drama ou comédia, e acabou virando uma coisa muito estranha chamada Cachito de Cielo. Era uma coisa esquisitíssima“, confessou a atriz, em depoimento ao canal da apresentadora Lourdes Stephen no YouTube.

Cachito de Cielo (Pedacinho do Céu) foi produzida em 2012 pela Televisa. Era – ou pretendia ser – uma comédia romântica centrada em Cachito (Mané de la Parra), um famoso jogador de futebol que morria precocemente e acaba voltando à Terra no corpo do padre Salvador (Pedro Fernández). Maite interpretava na ocasião a jornalista esportiva Renata, namorada de Cachito que acabava se apaixonando por sua versão ‘sacerdotal’.

Maite Perroni é uma das atrizes mexicanas favoritas do público que acompanha novelas latinas no SBT. Lançada como a tímida Lupita em Rebelde (2004-2006), ela também integrou a extinta banda RBD e foi mais tarde vista por aqui em outros sucessos, como Cuidado com o Anjo (2007), Meu Pecado (2009) e A Gata (2014).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade