Amor de Mãe

Lurdes rejeita exame de DNA para comprovar que Sandro é mesmo seu filho

Protagonista manda filha não falar mais no assunto

Publicado em 10/12/2019

Lurdes (Regina Casé) parece não estar mesmo disposta a fazer um exame de DNA para comprovar que é mãe de Sandro (Humberto Carrão), em Amor de Mãe. A protagonista não quer nem toca no assunto e, nos próximos capítulos, quando Érica (Nanda Costa) demonstrar que está desconfiada do rapaz, uma briga se inicia.

“Eu falei com o advogado e ele disse que o Sandro pode sair em poucos meses da cadeia!”, avisa Lurdes, feliz da vida. Mas Érica já se mostra apreensiva. “Como assim, ele vai morar com a gente?”, pergunta.

Lurdes estranha a postura da filha e afirma que jamais deixaria um filho seu na rua. “Não, mãe… Mas a gente poderia dar todo suporte, sem trazer ele direto pra dentro de casa”, rebate a maquiadora, que, em breve, será expulsa de casa.

Lurdes irredutível

Na sequência, Magno (Juliano Cazarré) e Camila (Jéssica Ellen) meio que concordam com a irmã e argumentam em seu favor. Mas Lurdes reage mais fortemente: “Eu não estou acreditando! Achei que vocês iam comemorar a notícia de que o irmão de vocês vai sair da cadeia. Que decepção, sinceramente”.

Mas Érica não se intimida e enfrenta a mãe. “A gente só quer ter certeza de que ele é mesmo o nosso irmão. Por enquanto, tudo que a gente tem é a declaração de uma bandida, traficante de criança, que disse que ele é o Domênico. Mas e se ela tiver mentindo? Qual o problema de fazer um exame de DNA?”, pergunta a garota.

A briga continua e Lurdes dá a última palavra: “Eu estou dizendo que ele é meu filho! Acabou a discussão! E quando o meu filho sair da cadeia, vai morar na minha casa, do meu lado. Não quero mais ouvir a senhorita dar um pio sobre exame nenhum. Estou sendo clara, Érica?! Essa casa é minha e aqui mando eu!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade