Amor de Mãe

Lurdes entra em pânico ao descobrir que Domênico está preso: “Sua desgraçada!”

A babá fica revoltada ao descobrir mais sobre o rapaz

Publicado em 01/12/2019

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, após descobrir que seu Domênico, seu filho, não está morto, Lurdes (Regina Casé) terá uma nova surpresa em relação ao destino do rapaz. Isso porque ela não desistiu de tirar informações de Kátia (Vera Holtz) e está cada vez chegando mais perto da verdade.

A babá obrigada a bandida revelar mais informações sobre o paradeiro do jovem e Kátia deixa claro que ele está preso. “Preso? Mas por quê?”, indaga Lurdes, em choque com o que acabou de ouvir, afinal, não faz ideia do que aconteceu com o filho durantes todos esses anos.

“Besteira! Roubo de carro, assalto a mão armada. Coisa de quem está tentando ficar vivo”, afirma Kátia. “Meu filho bandido? Sua desgraçada! Você tirou meu filho de mim para criar ele como bandido?”, grita Lurdes, revoltada. A bandida ainda conta que agora ele se chama Sandro (Humberto Carrão).

“Eu quero ver meu filho! Domênico precisa saber que eu estou viva e nunca desisti de procurar por ele! Eu vou tirar meu filho da cadeia e vou dar uma vida decente para ele!”, afirma Lurdes, ainda sem acreditar em tudo o que acabou de ouvir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade