Éramos Seis

Lola se decepciona ao entregar primeira encomenda de doces

Protagonista continuará sem dinheiro

Publicado em 13/12/2019

Lola (Gloria Pires) ficou radiante ao receber em sua casa um cliente que lhe encomendou mil doces, e um bolo, sua primeira encomenda depois que resolveu botar a mão na massa literalmente para ganhar dinheiro à sua maneira em Éramos Seis.

A dona de casa contou com a ajuda de Clotilde (Simone Spoladore), que pegou as receitas, e até conseguiu uma sociedade com Afonso (Cássio Gabus Mendes) para comprar os ingredientes fiado, e chegou a hora da entrega que se transformará numa verdadeira frustração.

A matriarca da família Lemos fica ansiosa pela chegada do homem. “Será que aconteceu alguma coisa? O homem ficou de apanhar as encomendas e até agora nada…”, pergunta para a irmã que diz apenas que ele não está tão atrasado assim.

Quando o homem finalmente chega, Lola vai dizendo. “Entre! Está tudo certo, direitinho como encomendou. O que pede mais delicadeza para levar são os papos de anjo. Amassa à toa”, explica.

Ela vai pegando as caixas para tentar agradá-lo, enquanto ele as coloca em seu carro. “Ai, Clotilde… Nós trabalhamos tanto e estou com vergonha de cobrar, não é engraçado?”, cochicha para a irmã, que afirma que o dinheiro vai tirá-las do aperto.

Quando o homem volta para buscar a última caixa de doces, diz: “Pronto. Depois, venho acertar com a senhora”. Clotilde até tenta intervir dizendo que elas não entregam os doces sem o pagamento, mas o homem sente-se ofendido.

“Bom, se a senhora está desconfiando, eu descarrego tudo de volta. Não quero comer seus doces de graça, nem sem antes provar”, dispara ele. Lola então faz seu mea-culpa e diz que ele pode levar. O freguês sai de lá emburrado, e Lola decepcionado pela falta do pagamento.

Em conversa com Clotilde, ela afirma que a falta de prática a fez não pedir um adiantamento para comprar ingredientes, nem acertas as condições do pagamento. Afonso então, garante, que caso o homem demore a aparecer, ele vai pessoalmente na casa dele cobrá-lo.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 70, que será exibido na sexta-feira, 19 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade