Éramos Seis

Lola demite Durvalina

Cena será repleta de emoção

Publicado em 13/12/2019

Mesmo com o esforço dos filhos de levar dinheiro para casa, Lola (Gloria Pires) ainda encontra muita dificuldade para pagar todas as contas em Éramos Seis. E é preciso que Clotilde (Simone Spoladore) mostre que, em tempos de economia, manter contratada uma pessoa como dona Durvalina (Virgínia Rosa), por mais especial que seja seu papel na casa da família Lemos, acaba sendo um gasto excessivo.

Lola resiste em admitir que ela está certa e quando conversa com os filhos sobre a decisão, todos sofrem. Mas Carlos (Danilo Mesquita) compreende que é algo necessário pelo bem da própria Durva, que merece receber em dia pelo serviço que realiza.

Família de Lola (Gloria Pires) discute demissão de Durvalina (Virgínia Rosa) em Éramos Seis
Família de Lola Gloria Pires discute demissão de Durvalina Virgínia Rosa em Éramos Seis Divulgação TV Globo

É ele quem está ao lado de Lola quando Durvalina é demitida. Lola começa a falar e lhe faltam palavras, é quando Carlos completa, mas a empregada já sabe o que está por vir, inclusive diz que acreditou que esse dia nunca chegaria. Digna, ela continua de cabeça erguida mesmo com a notícia, mas desaba ao ficar sozinha.

Lola a acolhe e relembra todos os momentos importantes em que Durva esteve com ela, sobretudo na criação dos filhos, e na doença de Júlio (Antonio Calloni). As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 16.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade