Leo Dias

Leo Dias afirma que Fabíola Reipert ganha quatro vezes mais que ele: “A Record TV paga bem, muito bem!”

Leo Dias agora é o novo diretor do TV Fama

Publicado em 03/12/2019

O jornalista e apresentador Leo Dias, de 44 anos, foi o entrevistado do programa Pânico na rádio Jovem Pan desta terça-feira (3). Sincero e direto nas respostas, ao ser apresentado por Emílio Surita como um dos jornalistas de entretenimento que mais trabalha, junto a Fabíola Reipert, Leo Dias expôs que a colega de profissão ganha quatro vezes mais que ele na Record TV.

Leo Dias é um dos caras que mais trabalha neste meio de jornalismo [de entretenimento]. Conheço dois que trabalham muito: ele e a Reipert“, comentou Surita. Leo, por sua vez, respondeu que a contratada da Record TV está com a vida melhor que a dele. “Ela ganha quatro vezes mais que eu“, disse o profissional que hoje movimenta quase 5 milhões de seguidores no Instagram.

E continuou: “A Record TV paga bem, muito bem! Mas, merecidamente. Ela [Fabíola] é melhor. E ela não mudou. É a mesma pessoa de dez anos atrás. Ela cabe na Record porque sabe obedecer ordem. Eu não sei obedecer ordem“, disparou Leo Dias.

Demissão de Leo Dias do SBT

Leo Dias pediu rescisão de seu contrato com o SBT, onde trabalhava desde 2016 como apresentador. A informação foi confirmada pelo profissional com exclusividade ao Observatório da Televisão. O ponto de partida para tal ocorreu na terça-feira (19), quando Leo Dias foi suspenso do vespertino por Leon Abravanel, retornando ao ar na segunda (25).

“Agora falando sério e sem ironia. Eu mereço saber ao certo quais foram meus erros, suspender sem apontar meus erros, é não estar interessado na minha evolução como profissional”, afirmou Leo Dias no Twitter. Já no domingo (24), o jornalista que movimenta quase 5 milhões de seguidores no Instagram, fez uma publicação misteriosa em sua rede social. “Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida”, escreveu.

Ainda em contato com a nossa equipe, Leo Dias garantiu que a decisão não foi tomada de cabeça quente nem de última hora. “Ontem (Domingo, 24) eu procurei a Silvia Abravanel, porque eu quero fazer chegar ao Silvio Santos uma carta de agradecimento. Se existe alguém que eu devo agradecer, essa pessoa se chama Silvio Santos. Eu só quero agradecer a ele, agradecer por tudo, pelos três anos incríveis que eu tive no SBT. Um ciclo se encerra, mas eu devo muito a ele, só a ele”, concluiu.

Por outro lado, Leo Dias já fechou contrato com a RedeTV!, onde ocupará a função de Diretor Executivo do TV Fama, com total carta branca para significativas mudanças.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade