Globo

Karol Conká e Linn da Quebrada participam do Altas Horas

Alceu Valença e Padre Marcelo Rossi também marcam presença

Publicado em 13/12/2019

O que acontece quantos temos grandes nomes do cenário musical brasileiro em um único programa? O resultado só pode ser sucesso absoluto. O Altas Horas deste sábado (14) traz a diversidade nos ritmos, o talento e o humor de convidados de peso: Alceu Valença, Padre Marcelo Rossi, Karol Conká, Gustavo Mioto, Tony Gordon e Linn da Quebrada. O comentarista e ex-jogador Walter Casagrande, uma das figuras mais emblemáticas do futebol brasileiro, completa o time de convidados de Serginho Groisman.

Aos 73 anos, Alceu Valença recebe longos aplausos da plateia. Ao som do clássico Anunciação, de 1986, o pernambucano divide com os presentes segredos sobre o seu estilo, carimbado em suas canções: “Os críticos não conseguiam entender qual era o meu estilo porque existia muita divisão na época. Tinha a Jovem Guarda e a MPB, então não sabiam o que a minha música seria. Um dia, me perguntaram que tipo de música eu fazia e na hora eu respondi que eu fazia a minha própria música”, termina o artista em tom de brincadeira.

Também com uma trajetória longa e de muito sucesso, Padre Marcelo Rossi encanta a plateia e aproveita o espaço para relembrar momentos divertidos, mas também inusitados que viveu esses anos todos. Em especial, o convidado conta sobre o episódio em Cachoeira Paulista, no qual foi empurrado enquanto rezava uma missa.

Eu digo que o meu boletim de ocorrência é a Bíblia e a oração. O perdão é fundamental”, destaca Padre Marcelo. Durante o bate-papo, ele ainda comenta sobre a sua vida antes da Igreja: “Eu sou formado em Educação Física e quase casei com uma namorada. Mas tive a alegria de fazer o batizado dos três filhos dela.

Soltando a voz

Outro talento que marca presença no Altas Horas é o atual campeão do The Voice Brasil, Tony Gordon. Habilidoso com o microfone, o artista revela detalhes sobre a sua vida privada, ainda pouco conhecida do grande público. Sobre a família e suas influências, ele destaca, orgulhoso: “Meu pai é de fora do país e minha mãe é brasileira, então eu cresci ouvindo uma mescla de jazz com bossa nova”.

Quem também não deixa de contar sobre suas origens é o atual fenômeno do sertanejo, Gustavo Mioto, outro convidado do programa: “Minhas raízes sempre foram do sertanejo, mas sou do interior de São Paulo e meus pais são um pouco mais ecléticos.

Com quase duas décadas de carreira, Karol Conká se apresenta ao som do hit Tombei e relaciona características de dois gêneros musicais muito populares no Brasil: “Para mim, o funk é como se fosse um primo do hip-hop. Uma das semelhanças é a classe, ambos são estilos que vieram da periferia”. A paranaense ainda canta a música Necomancia, da artista Linn da Quebrada, que também chega ao Altas Horas para dividir com o público a voz e as opiniões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade