Malhação

Junno Andrade comenta acidente e revela receber dicas de Xuxa ao ensaiar para Malhação

O namorado de Xuxa comentou o acidente que sofreu

Publicado em 03/12/2019

Responsável por viver Carlos, advogado de Rui (Romulo Arantes Neto) em Malhação – Toda Forma de Amar, Junno Andrade revelou que recebe dicas de Xuxa Meneghel, sua namorada, ao ensaiar o texto do enredo com a amada.

“Passo o texto em casa ao seu lado e, muitas vezes, ela opina sobre como eu deveria falar algum trecho específico. A Xuxa tem um ouvido excelente. E eu, apesar de ter 56 anos, ainda estou engatinhando na dramaturgia. Tenho muita coisa para aprender”, declarou o famoso à Patrícia Kogut.

Antes de estar na trama, o ator comandou Dancing Brasil na Record TV ao lado de Xuxa. Questionado se irá voltar ao canal do bispo, o artista disse não saber. “Neste momento estou na Globo e vesti a camisa completamente”, declarou.  

“Creio que a participação em Malhação continuará até o fim do julgamento. Depois, vamos ver. Quem sabe surge uma oportunidade para um papel fixo em alguma novela”, disse o astro.

Junno ainda comentou sobre o acidente de moto que sofreu na semana passada. “Estava a 110 quilômetros por hora e passei por uma mancha de óleo na pista. Caí, capotei várias vezes no asfalto e milagrosamente não sofri nem um arranhão. Foi um susto enorme, mas continuo gravando normalmente”, concluiu Andrade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade