Melhores do Ano

Juliana Paes agradece prêmio de Melhor Atriz no Domingão do Faustão

Atriz desbancou Grazi Massafera e Alice Wegmann

Publicado em 15/12/2019

A cerimônia de entrega do troféu Melhores do Ano foi marcada por muita emoção durante a edição deste dia 15 no Domingão do Faustão. Uma das que mais se emocionou ao ser contemplada com sua estatueta foi a atriz Juliana Paes, que protagonizou a recém-encerrada novela A Dona do Pedaço.

Ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz de 2019, desbancando para isso concorrentes do peso de Grazi Massafera (Bom Sucesso) e Alice Wegmann (Órfãos da Terra) – a quem, por sinal, dedicou a vitória.

Para ser sucinta, quero agradecer aos meus amigos, a minha família. É uma oportunidade enorme ser artista nesse país. Eu me entrego, gosto muito do que faço, deixo de ver meus filhos, deixo de estar com a minha família, mas amo fazer o que faço“, discursou a intérprete de Maria da Paz.

Juliana também aproveitou o ensejo para destacar a importância da personagem em sua carreira. “A Maria da Paz me fez tocar a vida das pessoas. Você não sabe a quantidade de mensagens que recebi de pessoas dizendo que tiveram coragem de retomar a vida no trabalho, tiveram coragem de apostar no talento que tinham de fazer bolo, de fazer um cookie, de fazer uma quentinha pra vender“, gabou-se.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade