Amor Sem Igual

Juan Alba fala sobre o preconceito contra as novelas da Record

Ator acredita que Record faz trabalho diferenciado

Publicado em 07/12/2019

O ator Juan Alba está no elenco da nova novela da Record, Amor Sem Igual. Na trama, ele interpreta Ramiro, um homem que atua como olheiro de possíveis atletas na periferia. Além disso, ele esconde uma personalidade preconceituosa e arrogante. Além disso, não tem proximidade com o filho Tobias, do ator Thiago Rodrigues.

Em entrevista no Rio de Janeiro, o ator falou sobre o preconceito que existe contra as novelas da Record. “Nós estamos vivendo um momento de transformação, e tudo o que é novo às vezes é difícil que as pessoas aceitem, elas ficam um pouco reticentes em abraçar aquilo, mas creio que elas vão ir se habituando, se interessando e percebendo que existe um bom trabalho em todas as emissoras”, afirmou.

E ainda valorizou o trabalho do canal dos bispos: “A Record está se empenhando em fazer um trabalho diferenciado, o que eu acho que não é fácil principalmente quando existe uma hegemonia, mas está crescendo em audiência. Fico muito feliz em fazer parte desse processo”.

Vale lembrar que a Record, desde 2004, adotou um padrão de produção de novelas semelhante ao da Globo. É a segunda rede que mais produz dramaturgia no país. No entanto, desde o sucesso Os Dez Mandamentos, o foco dos investimentos foi em histórias bíblicas. Como refrescos às tramas épicas, realizou Topíssima, com sucesso discreto.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade