SBT

Isabella e Arlindo amadurecem o visual de participante do Esquadrão da Moda

Participante terá o desafio de se vestir conforme a idade

Publicado em 13/12/2019

O Esquadrão da Moda deste sábado (14), faz a transformação no visual de Evelyn Rodrigues, uma empresária, mãe e esposa divertida e alegre, que gosta de atenuar suas curvas em seus looks, porém acaba pecando pelo excesso.

A mulher de 33 anos mora com a família em Itupeva, e é proprietária de um buffet infantil, trabalho que consome praticamente todo tempo da rotina de Evelyn.

Erica, sua irmã, foi a responsável pela denúncia e relata que decidiu inscreve-la por achar que as roupas usadas por ela acabam por muitas vezes chamando mais a atenção dos clientes do que os próprios atrativos das festas, atrapalhando as negociações e a própria reputação de seu negócio.

“Ela chama atenção por onde passa, sempre tem homens olhando para ela, os maridos sempre são cutucados pelas esposas na hora de contratar a festa. Nossa cidade é meio conservadora, as pessoas comentam”, relata a irmã.

Erica acrescenta que a baixa estatura da irmã é um ponto que também deve ser levado em consideração nas escolhas dos looks, e que Evelyn não se atenta com relação as medidas de suas roupas.

“Mesmo que ela compre uma roupa que está visivelmente colada, ela acha que está larga”. Para ajudar a mulher a vestir-se de maneira adequada, Isabela e Arlindo dão algumas dicas para Evelyn adequar-se a suas medias e proporções.

Eles apresentam propostas de looks para a mulher amadurecer seu visual, transmitindo uma mensagem mais profissional para todos através das roupas certas. Será que Evelyn está aberta para essa mudança? Esquadrão da Moda, no ar aos sábados, às 21h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade