Amor de Mãe

Irredutível, Davi não aceita fato de Vitória ser advogada de Álvaro

Ativista não aceita ela defender bandido

Publicado em 10/12/2019

Davi (Vladimir Brichta) fica tão decepcionado com Vitória (Taís Araújo) que nem quer saber de ajuda dela, em Amor de Mãe. Ele foi preso após invadir um evento privado de Álvaro (Irandhir Santos) para protestar contra o ricaço. Sensibilizada por ele ser o pai do filho que espera, a advogada dá um jeito de liberá-lo da cadeia.

No entanto, ele se mostra arredio, recusa a ajuda dela pelo fato dela trabalhar para seu maior inimigo. “Vim te liberar. Vamos embora e a gente conversa com calma”, diz ela. “Eu não quero a sua ajuda”, reage ele, surpreendendo-a. “Davi, eu não sou cúmplice do Álvaro, sou advogada dele!”, pontua a protagonista. “É bem parecido. Ele não paga pelo que faz graças a você”, provoca o ativista ambiental.

Neste momento, ela se irrita e pede para ele parar de agredi-la. “Eu só vim aqui te ajudar porque eu vou ter um filho seu!”, avisa. “Já falei que eu não quero a sua ajuda. Pode ir embora”, bate o pé Davi, mas acaba se aproveitando da ajuda da namorada, sim.

Davi irredutível

Mais tarde, eles voltam a discutir. Ela diz que acreditava que o estava acontecendo entre eles era de verdade. “Claro que era. Você tem alguma dúvida de que eu me apaixonei por você? Eu fiquei muito feliz quando você disse que estava grávida. Vitória, eu achei que a nossa história era tão louca que tinha chance de durar para sempre. Mas, se você acha que tudo bem defender uma pessoa como o Álvaro da Nóbrega, existe uma diferença profunda e insuperável entre mim e você”, conclui Davi, chateado.

As cenas estão previstas para irem ao ar em 11 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade