Éramos Seis

Inês coloca Carlos contra a parede: “Achei que gostasse de mim”

Garota não aguenta mais indecisão do futuro médico

Publicado em 11/12/2019

Inês (Carol Macedo) que não é boba nem nada, voltou para São Paulo disposta a reconquistar Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis. A filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) colocará o futuro médico contra a parede ao questionar sobre a relação dos dois numa espécie de ultimato.

Tudo começa quando os dois se beijam no armazém, e confuso o rapaz acaba se afastando. O dono do estabelecimento aconselha a filha a ir com calma, e esperar por um retorno de Carlos, que sempre foi certinho, e talvez ele queira terminar com Mabel (Carla Nunes) antes de entrar de cabeça numa nova relação.

Acontece que nesse meio tempo, Mabel, pressentindo o fim do relacionamento, inventa que seu pai está com uma séria doença, fazendo com que Carlos perca completamente a coragem de terminar com ela.

Mas Inês, que não aguenta mais esperar, resolve bater na porta da casa de Carlos para lhe cobrar satisfações.

“Pensei que fosse passar na minha casa, depois do que aconteceu entre nós. Eu não paro de pensar… no nosso beijo. Mas está preferindo me evitar. Isso me faz sofrer, sabe? Por que me evita? Achei que fosse me procurar, achei que gostasse de mim. Mas fiquei esperando, esperando…”, diz a enfermeira.

Carlos diz que antes de dar esse passo precisa resolver a própria vida, e pressionado, fala que esteve com Mabel, mas um revés da vida fez com que ele não levasse seu plano adiante.

“Inês, me escuta… A Mabel está passando por um problema familiar grave, doença do pai… Eu senti pena. E então decidi me afastar…”

Mas Inês acha inaceitável Carlos se afastar dela para não fazer a namorada sofrer, e mesmo que ele diga que se sente mal com a situação, ela não entende. “Vejo que não sabe o que fazer, tem medo de errar… Eu larguei minha vida e recomecei duas vezes. E recomeço três ou quatro. Porque não tenho medo… Nem de sofrer nem de ficar sozinha. De nada”, diz Inês, dando as costas e indo embora sem que Carlos consiga responder.  

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 68, que será exibido na terça-feira, 17 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade