Éramos Seis

Higino ajuda Alfredo a fugir

Mordomo promete não ser comparsa de casal

Publicado em 11/12/2019

O que seria uma linda noite de amor entre Adelaide (Joana de Verona) e Alfredo (Nicolas Prattes) quase se transforma em um pesadelo em Éramos Seis. Depois de passarem a noite juntos na casa de Emília, embaixo do nariz dela, que havia proibido o romance entre os primos, eles se assustam pois perderam a hora.

O combinado era Alfredo ir embora após o sexo, mas ambos dormem e acordam somente no dia seguinte. Adelaide percebe que eles perderam a hora, e se assusta, acordando o mecânico às pressas.

“Também… Quando é que eu dormi numa cama tão gostosa? Com um colosso do meu lado… Vem cá”, diz ele tentando beijá-la, mas ela se afasta e pede para ele ir embora. Ele a agarra e ela dá pequenos gritinhos. É quando Emília bate na porta.

“Adelaide! Quem está aí com você? Está tudo bem?” Ainda assustada, Adelaide empurra Alfredo para baixo da cama, e abre a porta para a mãe. “Ouvi vozes… tem alguém com você?”, pergunta a ricaça.

“Ninguém está aqui, como pode ver. E ouviu risos, risos meus. Já desço para tomarmos o café e lhe conto da minha noite”, diz Adelaide empurrando a mãe para fora. Já na mesa, as duas estão tomando café da manhã e a jovem que estudou na Europa mente ter ido a um recital.

Emília se interessa, e fala dos dons da filha ao piano. Adelaide vai levando a mãe ao piano que elas têm em casa, enquanto faz sinal para Alfredo descer as escadas. Higino (Thiago Justino) é o único que o vê descendo as escadas e saindo.

“Alfredo… Alfredo… que isso não se repita, não vou acobertar…”, diz o mordomo enquanto Emília está entretida com o piano.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 68, que será exibido na terça-feira, 17 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade