Só Toca Top Verão

Globo convida namorada de Ludmilla para fazer bastidores do Só Toca Top de Verão

Brunna Gonçalves será apresentadora da atração na web

Publicado em 12/12/2019

A Globo convidou a namorada de Ludmilla, a dançarina Brunna Gonçalves, para trabalhar durante as gravações do programa Só Toca Top de Verão, que será apresentado pela funkeira juntamente com o cantor de samba Mumuzinho. O programa está sendo gravado na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, e vai ao ar a partir de janeiro.

No programa, Brunna Gonçalves será a chamada “apresentadora top”, que mostra os bastidores da gravação dos programas nas redes sociais e no site da atração musical. Brunna vai atuar apenas no primeiro programa gravado. Outros convidados serão chamados pela Globo para desempenhar a mesma função.

Para fãs nas redes sociais, Brunna confirmou a informação e disse estar muito feliz. A nova fase da atração musical de sábado entra no ar em 4 de janeiro de 2020. Serão 13 semanas com a versão Verão no ar. Com isso, o formato especial do programa musical ficará no ar até o dia 28 de março do ano que vem.

No novo formato, algo curioso. O Só Toca Top Verão contará com apenas quatro convidados por programa. Todos eles vão tocar ao vivo com suas bandas e irão interagir com os apresentadores o tempo todo em palcos fixos. 

O formato se assemelha bastante ao que é feito no Multishow com o Música Boa Ao Vivo, que também conta com bandas fixas no palco que interagem entre si e com a apresentadora Iza.

A expectativa é apostar em encontros e ritmos inusitados, assim como o programa de TV paga. Assim como já ocorre com sua versão normal, o Só Toca Top Verão também será exibido antes na TV por assinatura. A exibição será nas noites de sexta-feira no Multishow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade