Éramos Seis

Genu incentiva Lúcio a terminar com Isabel: “Não te dá valor”

Fofoqueira acha que Isabel não está altura do filho

Publicado em 14/12/2019

Genu (Kelzy Ecard) pode até ser fofoqueira e um tanto maledicente, mas ama e protege seus filhos acima de tudo em Éramos Seis, e vai tentar abrir os olhos de Lúcio (Jhona Burjack) em relação a Isabel (Giullia Buscacio).

Tudo começa com um certo descontentamento do rapaz com as atitudes da namorada. Ela, que demorou muito para aceita-lo, passou a mostrar uma postura completamente fútil.

Sabendo sobre um baile no clube, ela faz de tudo para ir, e reclama o tempo inteiro não ter roupas, nem sapatos, até que Lili (Triz Pariz) resolve ajuda-la. A garota insiste tanto que Lúcio vai com ela na loja de Assad (Werner Schünemann) escolher alguns tecidos para fazer um vestido.

Ela ordena que ele alugue uma roupa para ir a caráter, mas ele diz que prefere não ir afinal isso não combina com ele. As palavras dele caem como bombas nos ouvidos da filha de Lola (Gloria Pires), que relata que é praticamente questão de vida ou morte ir ao baile.

O rapaz vai se aconselhar com o pai para pergunta-lo sobre a situação, afinal seu gosto por política é bem maior do que seu gosto por festas. “Pai… Quando você e a mamãe começaram a namorar… tinham certeza que se amavam?”, questiona.

Virgulino (Kiko Mascarenha) responde que os dois pegavam fogo na juventude, e que mesmo depois de certa idade com os desentendimentos, eles perceberam que se amam muito.

“Sempre gostei da Isabel, sou louco por ela, mas… Não sei direito o que ela sente por mim”, dispara ele. É quando Genu entra na conversa e aconselha o filho a se afastar da moça.

“Coloca uma coisa na sua cabeça, Lúcio: essa menina não gosta de ninguém, só dela! E você não devia ficar atrás da Isabel que nem bobo. Senão aí mesmo é que ela não te dá valor!”, diz a mulher que é repreendida pelo marido.

Lúcio diz que ela tem certa razão, mas não está pronto para desistir de Isabel. Vale lembra que Isabel já confessou para Clotilde (Simone Spoladore) que não amava Lúcio.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 71, que será exibido no sábado, 20 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade