Éramos Seis

Filhos de Lola se unem para defenderem honra de Isabel

Rapazes procuram o homem que atacou a irmã

Publicado em 10/12/2019

Emília (Susana Vieira) foi até a casa de Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis e ameaçou cortar relações com a sobrinha caso Alfredo (Nicolas Prattes) não se afastasse de sua filha Adelaide (Joana de Verona), e ainda disparou que salvou o rapaz da prisão.

Depois que a tia sai, ele explica à matriarca que só foi preso por defender a honra da irmã, Isabel (Giullia Buscacio), que foi assediada ao tentar conseguir um lugar para comprar fiado.

“Não falei porque senti vergonha. Eu fui boba. Já tinha ido a muitos lugares e nada. Decidi entrar sozinha na venda pra ir mais rápido. Queria voltar com uma boa notícia, pra mamãe ficar feliz e me deixar ir a um baile”, diz Isabel aos prantos com toda a família reunida.

No dia seguinte, durante o café da manhã, todos ainda estão abalados pelo acontecimento. “Eu, Alfredo e Julinho tomamos uma decisão”, dispara Carlos (Danilo Mesquita). “O pai não está aqui, mas Isabel tem a nós que iremos lá tomar satisfação”, completa Alfredo.

Os irmãos se unem para irem até o tal comerciante, e prometem não partirem para a violência. “Obrigada… Obrigada pelo cuidado de vocês. Acho que nunca me senti tão protegida e amada”, diz Isabel emocionada.

Quando os três chegam em frente à tal mercearia, se deparam com uma confusão no local, e com a palavra ‘Tarado’ pintada várias vezes na porta da loja. Muitas pessoas gritam xingando o homem que sai correndo protegido pela polícia.

“Pelo visto, este senhor tinha outras vítimas que escreveram em sua porta”, diz Carlos para os irmãos. O delegado, explica: “O homem foi escorraçado, fechou o negócio e vai embora pro interior. Acha isso certo?”, questiona, mas Carlos afirma que sim, que é mais certo do que partir para a violência.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 67, que será exibido na segunda-feira, 16 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade