Encontro

Fã mirim de Maju Coutinho conhece a famosa e diverte ao revelar fome

Maria Alice realizou o sonho de conhecer a apresentadora

Publicado em 03/12/2019

Na manhã desta terça-feira (3), Maria Alice, menina de dois anos que virou assunto na web após ficar animada ao ver que possui o tom de pele e o cabelo igual ao de Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, participou do Encontro com Fátima Bernardes.

Por meio de um link direto da sede de São Paulo da TV Globo, a pequena ficou tímida ao ser questionada pela repórter. Enquanto a profissional conversava com a mãe da criança, Alice dizia que queria salgadinho, o que causou risos.

“Ela quer um salgadinho, Fátima. Você vai ter um salgadinho depois que conhecer a Maju”, declarou a jornalista. Ao ver Maju, a menina ficou paralisada e não conseguia se pronunciar. “Eu vim toda trabalhada no amarelo pra você. Eu preparei esse vestido para te esperar”, apontou a apresentadora.

“Ali nos bastidores, ela contou que gosta muito de você e que gosta de te ver na TV”, explicou a repórter. “Você tá querendo salgadinho, é isso? Eu mandei providenciar um salgadinho pra você”, disse Coutinho. “É”, rebateu Maria, divertindo os famosos.

“Olha, a gente também estava nessa expectativa. Sabe aquela criança que é louca para conhecer o Papai Noel e quando conhece vai para a barra da saia da mãe? Eu pensei que isso ia acontecer. É uma idealização muito grande”, analisou Fátima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade