A Revanche

Estefano Zaquini e Vitor Bourguignon estão na final do MasterChef

Fernando Kawasaki foi eliminado na semifinal

Publicado em 11/12/2019

Depois de uma longa e acirrada disputa na semifinal desta terça-feira (10), já temos os nomes que disputarão a final do MasterChef: A Revanche na semana que vem. Com a eliminação de Fernando Kawasaki, Victor Bourguignon e Estéfano Zaquini vão concorrer ao prêmio final do reality no próximo dia 17 (terça-feira).

A eliminação de Fernando foi definida depois que ele, levado a duelo com Vítor, acabou se atrapalhando no tempero ao preparar um menu médio-oriental. “Acho que eu me deixei envolver um pouco e minha criatividade não foi tão aflorada. Eu costumo ter boas ideias, gostei muito da linha de sabores que lancei – que foi uma temática Oriente Médio –, mas na hora de acertar a mão dos temperos, eu acabei pecando. E foram esses detalhes, de acidez e tempero, que acabaram me tirando da disputa”, considerou Fernando, em depoimento ao site oficial do programa.

Com sua presença garantida no último episódio do programa, Bourguignon dá pistas sobre o que tem na manga para o duelo final contra Zaquini. “Tenho uma ideia do que irei cozinhar na final, mas preciso alinhar ainda alguns pontos. Com certeza, tem que ser comida boa. Minha estratégia será não viajar muito no menu, fazer pratos que representem a minha essência e quem eu sou para conseguir entregar bons resultados. Vou dar o meu melhor“, assegurou.

Estéfano, por sua vez, tampouco está disposto a se deixar ficar para trás. “O meu menu está completamente pronto na minha cabeça e vocês podem esperar muito sabor, muita técnica e pratos lindos“, adiantou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade