Éramos Seis

Envergonhado por covardia, Almeida marca novo encontro com Clotilde

Homem não consegue esquecer ex-noiva

Publicado em 16/12/2019

Almeida (Ricardo Pereira) foi colocado contra a parede por Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis, e disse que ficaria longe de Clotilde (Simone Spoladore) para não fazê-la sofrer, mas o homem não vai aguentar e pedirá para marcar um encontro com ela.

Tudo começa quando ele sofre por ter sido covarde e não tê-la defendido de sua esposa Natália (Marcela Jacobina) quando teve oportunidade

“O que me dói é saber que eu faço a sua tia sofrer… Mas tenho uma consideração forte por ela. Sincera, verdadeira. E é isso que deixa tudo mais difícil… o fato de eu ter este sentimento acaba sendo ruim… quando tudo o que eu desejo é a felicidade da Clotilde”, desabafa para Julinho (André Luiz Frambach) e pede um favor ao rapaz.

“Queria lhe pedir um favor… De parceiro pra parceiro. Eu gostaria que pedisse à sua tia Clotilde que… me telefonasse aqui na loja. Vou ficar esperando… Por favor peça a ela, quero me desculpar do que fiz”, dispara.

“Trouxe um recado dele, seu Almeida pediu pra telefonar que ele quer falar, pedir desculpas e se despedir já que não vão ser mais amigos”, diz Julinho à tia ao chegar em casa deixando a tia num misto de alegria e melancolia. Ela vai até o armazém de Afonso (Cássio Gabus Mendes) pensando se deve ou não pegar o telefone, mas toma coragem.

Ao ligar ela revela sua mágoa ao ser chamada de “ninguém”, e diz que acredita que eles não tenham nada mais para dizer. “Clotilde, por favor, a dona Lola me avisou que nunca mais nos veremos… Que não devemos ser amigos. Eu entendo sua posição. Mas gostaria… Peço que nos encontremos uma última vez”, fala Almeida, que continua.

“Se não vamos mais nos ver, se não vamos mais ter uma amizade, não quero que aquela vez, em que lhe chamei de ninguém, seja nossa última vez”, explica ele. Clotilde hesita, mas no mesmo capítulo se põe a arrumar-se para encontrar o amor de sua vida pela última vez conforme o combinado.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 74, que será exibido na quarta-feira, 25 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade