Éramos Seis

Envergonhado, Carlos pede perdão a Alfredo

Rapaz fica envergonhado de ter tirado sangue do irmão

Publicado em 14/12/2019

Carlos (Danilo Mesquita) vai perceber que suas atitudes estão erradas, e pedirá desculpas a Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis. Anteriormente, o estudante de medicina havia se descontrolado e arrancado sangue do nariz do irmão ao vê-lo conversando com Inês (Carol Macedo).

A verdade é que desde que a garota voltou, ele não sabe bem como agir, sobretudo em relação a Mabel (Carla Nunes), sua namorada. O filho mais velho de Lola (Gloria Pires) terá dificuldades para dormir, e acabará vendo Alfredo chegar da rua tarde da noite.

Ele pede para falar com o irmão, que de prontidão avisa que não quer confusão. “Eu não tenho nada pra conversar com você. Só tenho um aviso pra te dar. Da próxima vez que me acertar, não vai ficar barato”, dirá o namorado de Adelaide (Joana de Verona).

Carlos não deixa se levar por isso. “Calma, Alfredo. Eu quero te pedir desculpas. Eu não podia ter feito o que fiz. Por mais que provocasse, não se deve resolver nada com violência”, explica.

Alfredo estranha a atitude e diz que o irmão só está pedindo perdão porque acredita estar tão acima de todos que não pode manchar a própria imagem, mas Carlos rebate e diz que ele não deve agir como moleque.

“Ah, então o moleque sou eu! Escuta o que vou lhe dizer. Sabe por que estourou comigo? Porque você é feito de carne e osso como todo mundo. Ninguém está certo o tempo todo. E depois, de que adianta estar certo e não ser feliz? Seja feliz, Carlos! Boa noite, vou tomar um banho”, diz ele deixando o irmão pensativo.

Julinho (André Luiz Frambach) que até então estava dormindo, acorda e faz sua análise da situação: “Boa hora pra terem um acerto de contas… um quer ser o correto, outro quer ser feliz… e eu só quero ser uma coisa: rico. Marquei mil pontos com meu patrão hoje, Carlos! Boa noite…”, finaliza o rapaz.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 73, que será exibido no terça-feira, 24 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade