Avenida Brasil

Enganada por Betânia e Nina, Carminha se despede de ‘Rita’: “Vai pro inferno”

A esposa de Tufão acreditará que se livrou da inimiga

Publicado em 12/12/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Betânia (Bianca Comparato) seguirá fingindo para Carminha (Adriana Esteves) que é Rita (Débora Falabella).

A cúmplice de Nina (Débora Falabella) inventará que é de Conselheiro Lafaiete (MG) e que na cidade vivem os tios que a adotaram. “Meu sonho é estudar. Eu quero voltar a fazer meu curso de enfermagem. Acho bonito ajudar os outros”, falará a morena.

A vilã oferecerá ajuda para a inimiga, o que será aceito. “Eu prometo que amanhã sem falta eu compro a sua passagem para Conselheiro Lafaiete e dar a grana para o curso. Você vai começar uma vida nova”, garantirá a megera.

No outro dia, a esposa de Tufão (Murilo Benício) dará R$ 40 mil para a rival e acompanhará o momento que Rita subirá no ônibus. “Fiquei feliz dá gente fazer as pazes. Zerar as mágoas do passado”, mentirá a perua.

“Também estou muito feliz com isso. Muito obrigado por ter me ajudado. Daqui pra frente é vida nova”, falará Betânia, que depois subirá no ônibus. “Já vai tarde, coisa ruim. Vai para o inferno”, cochichará Carminha para Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade