Éramos Seis

Emília fica Pê da vida ao descobrir surto de caxumba na casa de Olga

Megera dispara ofensas contra empregado

Publicado em 14/12/2019

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) preferiu não contar a Emília (Susana Vieira) sobre o surto de caxumba em sua casa, mas a ricaça vai ficar sabendo de tudo nos próximos capítulos de Éramos Seis, e desespera.

Toda a situação começa quando Higino (Thiago Justino) conversa com Justina (Júlia Stockler) pelo telefone e ela conta sobre a doença dos filhos de Olga. Preocupado, o mordomo como quem não quer nada pede que a patroa ligue para Itapetininga.

“Candoca? Emília. Ligo para saber notícias da minha filha. Mas como vão todos?”, pergunta ela. “Ah, todos se recuperando como manda a vida. O surto de caxumba não foi bolinho, não”, responde Candoca (Camila Amado), deixando Emília horrorizada.

A senhora fala com Emília se gabando que Justina passou ilesa pela doença. Quando Olga percebe que Candoca está falando com Emília, começa a fazer sinais para a tia, mas já é tarde. Ela pega o telefone e lida mais uma vez com a fúria da quatrocentona.

“Então, sua família está vivendo um surto de caxumba e eu sou a última a saber?”, pergunta Emília. “Íamos avisar, tia Emília! É que Zeca inspirou muitos cuidados. E eu às voltas com a saúde dele e das crianças… Justina está muito bem! Ótima mesmo, como nunca! Aliás, ela já teve caxumba?”, pergunta a ruiva, mas com ódio, Emília desliga na cara dela e se volta para Higino.

“Caxumba! Um surto naquele pardieiro! Então, senhor Higino… não me fez ligar pra Justina à toa. Desde quando sabia que as coisas não iam bem em Itapetininga? Ande, Higino.. Me fale a verdade. Tem falado com minha filha sem me dizer?”, questiona.

Quando Higino diz que sim, Emília fica atordoada, afinal a filha prefere falar com o mordomo a falar com ela. “E Olga omite uma doença contagiosa. Pra seu governo, Justina já teve sim caxumba. Está imune, mas eu é que estou muito bem servida de deslealdade por todos os lados!”, diz e sai bufando.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 73, que será exibido na terça-feira, 24 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade