Éramos Seis

Emília coloca a polícia atrás de Adelaide

Tudo começa depois do sumiço da feminista

Publicado em 03/12/2019

Emília (Susana Vieira) acreditou que Adelaide (Joana de Verona) fosse a filha que sempre sonhou em Éramos Seis, mas não está suportando a presença da jovem, libertária, e cheia de ideias feministas. Depois de destruir seus livros, a mãe resolverá colocar a polícia atrás da filha.

Tudo começa porque sem querer voltar para a casa e para a convivência famíliar, Adelaide decide viajar para Santos e passar uns dias na praia na companhia de Alfredo (Nicolas Prattes), que vai com ela sem nem se importar com o trabalho que acabou de conseguir.

Mas Emília se desespera ao saber que a filha não dormiu em casa, e Higino (Thiago Justino) relembra que depois de ter os livros picotados, ela avisou para que ninguém a esperasse naquela casa, mas a ricaça está convicta de que fez a coisa certa.

“Fiz o que qualquer pessoa de bem faria. O fato é que não tenho companhia de nenhuma das minhas filhas. E agora Adelaide me some”, se preocupa a mãe, que é consolada por Higino que diz que notícias ruins costumam chegar rápido, o que não é o caso.

“Quem está pensando em tragédia aqui, Higino? Quer me atormentar ainda mais? Que disparate! Mas já sei o que vou fazer! Não vai ficar assim. Ligue pra polícia! Chame o delegado… Quero a polícia atrás da minha filha!”, diz ela que em seguida num acesso de fúria, atira um vaso de flores na parede.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 61, que será exibido na terça-feira, 10 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade