Novela das 21h

Debora Lamm fala sobre personagem de Amor de Mãe que verá o casamento ficar ameaçado

A famosa é casada na história com Milhem Cortaz

Publicado em 11/12/2019

No ar como Miranda, irmã de Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, Debora Lamm é casada na história há 15 anos com Matias (Milhem Cortaz), mas um segredo do marido vai ameaçar a relação.

“A família que ela construiu com o Matias é do tipo comercial de margarina. Mas a descoberta do segredo pode desestruturar a relação se os dois não tiverem maturidade, e pode ser que eles não tenham mesmo”, disse a atriz à Patrícia Kogut.

“Vai ser muito rico trabalhar com essa perda da cumplicidade num relacionamento tão importante para Miranda, uma mulher que é movida a afetos”, analisou a famosa, que enalteceu a parceria com Milhem.

“A gente já se conhecia, mas é a primeira vez que contracenamos. Logo de cara fazendo um casal que inspira felicidade e cumplicidade. Felizmente, nosso entrosamento surgiu em um dia. Temos muitas afinidades”, declarou.

A última vez que a atriz esteve no horário nobre num enredo foi em 2003. “É minha segunda novela nesse horário. Na primeira [Celebridade], eu tinha 20 e poucos anos. Poder voltar mais madura está sendo muito bom. Prestes a fazer 41, consigo trazer para a personagem uma outra visão de mundo”, concluiu Debora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade